Netflix lança hoje a série The Returned, do mesmo produtor de Lost | Cabine Cultural
Notícias

Netflix lança hoje a série The Returned, do mesmo produtor de Lost

The Returned

Projeto tem produção executiva de Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e é baseada na aclamada série francesa Les Revenants

Será com certo ar de desconfiança que os fãs da aclamada série francesa Les Revenants assistirão The Returned, trama que a Netflix lança hoje. Isto porque sabemos do quão complicado é para uma série americana conseguir captar todos os elementos e toda a atmosfera de projetos vindos de outros países. Recentemente a rede ABC lançou Ressurrection, que traz na temática várias semelhanças com Les Revenants, e que hoje está correndo sérios riscos de cancelamento; é uma prova de que não basta trazer o tema à tona, tem que desenvolver bem a história.

The Returned tem lançamento em todas as regiões fora dos EUA e do Canadá.  Os episódios estarão disponíveis semanalmente para os membros assistirem dentro de 24 horas após a transmissão na A&E nos EUA.  A série estará disponível no Netflix nos EUA e no Canadá no decorrer deste ano.

Carlton Cuse
O grande trunfo da versão americana, entretanto, atende pelo nome de Carlton Cuse, produtor da inesquecível série Lost. Ele, junto com Raelle Tucker (True Blood) são os produtores executivos da série. Este fator conta bastante a favor, já que Carlton até aqui vem demonstrando que possui capacidade para desenvolver uma série sem fazê-la desandar com o tempo. Bates Motel, outra trama produzida por ele é outro bom exemplo de série interessante que mesmo após 2 temporadas ainda intriga os fãs.

The Returned
The Returned segue a vida dos moradores da pequena cidade montanhosa que é virada do avesso quando várias pessoas que há muito tempo foram dadas como mortas, reaparecem, trazendo com elas consequência positivas e também prejudiciais. Enquanto as famílias se reúnem, a vida daqueles que foram deixados para trás é desafiada tanto física como emocionalmente. Relações interpessoais são profundamente examinadas com intrigas ao mesmo tempo em que esse fenômeno estranho começa a acontecer.

Se você é fã de Les Revenants, uma das séries mais interessantes produzidas nestes últimos anos, deve ao menos dar uma chance para The Returned.

Veja o trailer

UCI OrientCinemas

5 respostas para “Netflix lança hoje a série The Returned, do mesmo produtor de Lost”

Deixe uma resposta