Conheça Bloodline, nova série da Netflix que estreia esta semana | Cabine Cultural
Televisão

Conheça Bloodline, nova série da Netflix que estreia esta semana

Bloodline

Drama é mais uma das apostas da Netflix para 2015; série terá episódios disponibilizados a partir do dia 20 de março, sexta-feira

A Netflix vem diversificando como nunca sua grade de séries originais e hoje conta com comédias, dramas, suspenses, tramas políticas e muitas outras variedades. E tem muito mais por vir, começando pela estreia nesta semana (20 de março) de Bloodline, um dos destaques de sua programação para este primeiro semestre.

Bloodline segue a vida da família Rayburn, uma família americana nos dias de hoje que é o pilar de sua comunidade na Flórida. Quando Danny (Ben Mendelsohn), o filho mais velho e ovelha negra da casa retorna para o aniversário de 45 anos do hotel da família, ele ameaça revelar os mais escuros e sombrios segredos do passado da família Rayburn e leva seus irmãos a testar até onde vão os limites da lealdade entre eles.

Leia também:  Sense8, OITNB - Netflix divulga lista de séries protagonizadas por mulheres, e anuncia datas de estreias

Super elenco
Bloodline tem um elenco bem extenso e grandioso, com nomes como Kyle Chandler (Friday Night Lights), Ben Mendelsohn (The Dark Knight Rises), Linda Cardellini (Mad Men), Sam Shepard (The Right Stuff), Sissy Spacek (Carrie), Norbert Leo Butz (Dan in Real Life), Jamie McShane (Sons of Anarchy), Jacinda Barrett (Suits) e Enrique Murciano (Without a Trace).  A série ainda conta com a participação de Chloe Sevigny, Steve Pasquale, Mia Kirshner e Katie Finneran.

Serão 13 episódios lançados exclusivamente na Netflix, na sexta-feira, dia 20 de Março e estarão disponíveis em tecnologia 4k.

Promete!

Confira o trailer




Uma resposta para “Conheça Bloodline, nova série da Netflix que estreia esta semana”

  1. Proposta interessante ! Sem dúvida, eu vou ver . Eu sou fascinado série de todos os gêneros , é o meu hobby , seja ficção ou documentário , comédia mesmo gosta de mim . Eu compartilho a série que eu estou vendo é chamado VICE , como ele é criado pela revista de mesmo nome , este terceira temporada é lovely, eu não perdê-lo por nada, eles recomendam.

Deixe uma resposta