Rihanna novamente no Rock in Rio. Pra comemorar
Notícias

Rihanna novamente no Rock in Rio Brasil. Pra comemorar?!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Rihanna

Um dos maiores nomes do universo pop retorna ao festival, sendo a principal atração do dia 26 de setembro; Sam Smith se apresenta na mesma noite

Pode parecer mentira, mas em 2015 a cantora Rihanna completa uma década desde que lançou o seu primeiro trabalho, o interessante Music of the Sun. O álbum, que não foi tão badalado assim, já mostrava o poder vocal e, sobretudo, aquela vibe de estrela, que vemos somente em alguns poucos no planeta. De lá pra cá, Rihanna cresceu, lançou álbuns que viraram febre no mundo todo e se transformou em um grande ícone da música pop.

E já como super estrela que a cantora nascida em Barbados aterrissou em solo brasileiro para sua primeira participação em nosso maior festival (e um dos maiores do mundo), o Rock in Rio. O ano era 2011 e a cantora já era a principal atração de sua noite, o que naquele momento acabou quase arruinando sua apresentação. Isso porque o seu show acabou atrasando, começando já próximo das três da madrugada. Mas o que tinha tudo para dar errado acabou se transformando em um grande exemplo de como se faz showbiz hoje em dia.

Rihanna cantou, seduziu, dançou e, acima de tudo, entreteve os milhares de fãs que estavam ali só para ver a cantora. Ali ela estava no auge da popularidade, da fama, e talvez da sua capacidade de cantar grandes canções.

Quatro anos se passaram e novamente Rihanna é confirmada como a principal atração de uma noite no Rock in Rio. Desta vez ela estará mais madura, experiente, com mais bagagem e, principalmente, mais concorrentes, já que o mundo pop feminino de hoje tem dezenas de representantes tão interessantes quanto à cantora de Barbados.

Mas ainda assim, mesmo não sendo mais aquela novidade que foi em 2011, assistir ao show de Rihanna ainda vale muito à pena. Uma voz poderosa, num corpo que seduz todos (homens e mulheres) e com uma expressão das mais significativas do mundo musical.

E não vale dizer que sua presença deturpa o significado do Rock in Rio, pois já sabemos que o termo ‘rock’ possui, desde o nascimento do festival, um mero simbolismo linguístico, e nunca teve o objetivo de restringir o festival ao gênero.

Então, cá entre nós, devemos comemorar mais uma vinda da cantora lá da pequena Barbados. Rihanna faz show no dia 26 de setembro no Rio de Janeiro, e terá como companhia o ótimo, e cada vez mais badalado, Sam Smith.

Para ver a programação do festival, só clicar aqui


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta