Feira de adoção regada a boa música acontece no fim de semana em Salvador – Cabine Cultural
Agenda

Feira de adoção regada a boa música acontece no fim de semana em Salvador

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Cartaz Feira de Adoção

Feira de adoção de gatos acontece no próximo domingo na Praça do Campo Grande; evento terá apresentação da banda Sardinha Groove

Os voluntários do Gatil da Barroquinha – espaço criado pela Irmã Francisca, que junto com algumas companheiras cuida diariamente de centenas de gatos – promovem novamente uma feira de adoção felina neste fim de semana na capital baiana. O evento acontece no domingo, dia 29 de março (aniversário de Salvador), na Praça do Campo Grande, das 14 às 18 horas. A participação é gratuita.

No evento deste domingo, além das ações já tradicionais (bazar, brechó e lanchonete), teremos também a apresentação da banda Sardinha Groove, que mostrará para todos que estiverem no Campo Grande o ótimo som dançante e bastante eclético característico do grupo.

E além de todas estas atrações, teremos os artistas principais da tarde: muitos gatinhos prontos para serem adotados de forma responsável. Para saber quais os procedimentos para adoção de gatos, basta ir à Feira e conversar com os voluntários que estarão lá para tirar todas as dúvidas dos pretendentes. Além disto, o Gatil possui uma página que pode também ser ferramenta de contato.

Sardinha Groove
A proposta do Sardinha Groove é fazer um som dançante e diversificado, resgatando músicas conhecidas que marcaram épocas, alegrando e entretendo o público em geral. Misturando em seu repertório ritmos e estilos diferentes com releituras de grandes autores, como Tim Maia, Djavan, Carlinhos Brown, Luiz Gonzaga, e bandas como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, entre outras. Tocando desde pop-rock e MPB, passeando pelo forró e ritmos regionais, sem esquecer a tradicional música baiana, a Banda Sardinha Groove possui arranjos próprios e um jeito bastante peculiar de tocar, com uma interessante mistura de timbres.

No repertório, algumas músicas autorais que marcam bastante as influências dos seus membros Ellen Carvalho (voz e piano), Lula Sardinha (bateria e voz) Márcia Elena (baixolão) e Rafael Sardinha (violão solo).

Doações
Os voluntários também estarão no local arrecadando doações de ração, medicamentos, luvas descartáveis, soro fisiológico, materiais de limpeza e higiene, toalhas, jornais e doações de produtos que possam ser vendidos tanto no brechó quanto no bazar.

Uma ótima opção de lazer para este fim de semana em Salvador. Uma oportunidade de se divertir com a família, de conhecer o projeto feito com bastante dedicação e de forma integralmente voluntária, e de se encantar com alguns dos gatinhos mais bonitos desta cidade.

Além disto, estará ajudando o projeto, pois toda a renda obtida com o evento é destinada a manutenção do Gatil da Barroquinha que sobrevive apenas de doações e que continua necessitando ainda muito da ajuda de cada um de nós!

SERVIÇO
Feira de adoção de gatos com participação da banda Sardinha Groove
Dia 29 de março, das 14 às 18 horas
Praça do Campo Grande, Salvador.
Grátis


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta