Televisão

A&E exibe nesta semana mini maratona de NCIS: Los Angeles

NCIS LA

Série é uma das maiores audiências dos Estados Unidos; A&E exibe três episódios em sequência no próximo sábado, dia 11 de abril, a partir das 21 horas

O mundo das séries de televisão nos Estados Unidos foi dominado durante muitos e muitos anos pela dobradinha do canal CBS, CSI e NCIS. As duas séries tinham muito em comum, e sua única diferença é que NCIS é especializada em crimes contra agentes de uma unidade das Forças Armadas. Porém, enquanto que CSI perdeu seu público e hoje é uma série com uma audiência bastante reduzida, NCIS continua sendo um estrondo de público, chegando muitas vezes a se aproximar dos 20 milhões de espectadores por episódio.

O sucesso tem sido tanto que a história original acabou gerando outra, a NCIS: Los Angeles. Nela, vemos a rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos, instalada em Los Angeles. A série, que no Brasil é exibida exclusivamente pelo canal fechado A&E, terá uma mini maratona neste próximo sábado, dia 11 de abril, a partir das 21 horas. Um prato cheio para os fãs.

História
A produção acompanha a equipe do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, comandada pelos agentes G. Callen (Chris O’Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), que se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país.

Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados.

Episódios
21h No episódio Tuhon, o psicólogo Nate Getz (Peter Cambor), o mais novo dos parceiros de Marty Deeks (Eric Christian Olsen), regressa a Los Angeles enquanto Kensi (Daniela Ruah) ainda se encontra no longínquo Afeganistão. Já Sam e Callen retornam ao seu primeiro caso como parceiros, enquanto procuram por “Tuhon”, um suspeito no assassinato de um diplomata.

22h No capítulo intitulado Impacto, em um esforço para ajudar Sam e Deeks a retornarem ao trabalho, Hetty (Linda Hunt) convida o psicólogo operacional Nate Getz para ajudá-los a lidar com sua experiência traumática.

23h No episódio Grito de Guerra, quando dois empreiteiros militares particulares são assassinados, a investigação das equipes do Departamento chega até um suspeito que coloca um dos agentes em sério perigo. Enquanto isso, Sam marca um encontro às cegas para Callen.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes