A&E exibe nesta semana mini maratona de NCIS: Los Angeles
Televisão

A&E exibe nesta semana mini maratona de NCIS: Los Angeles

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

NCIS LA

Série é uma das maiores audiências dos Estados Unidos; A&E exibe três episódios em sequência no próximo sábado, dia 11 de abril, a partir das 21 horas

O mundo das séries de televisão nos Estados Unidos foi dominado durante muitos e muitos anos pela dobradinha do canal CBS, CSI e NCIS. As duas séries tinham muito em comum, e sua única diferença é que NCIS é especializada em crimes contra agentes de uma unidade das Forças Armadas. Porém, enquanto que CSI perdeu seu público e hoje é uma série com uma audiência bastante reduzida, NCIS continua sendo um estrondo de público, chegando muitas vezes a se aproximar dos 20 milhões de espectadores por episódio.

O sucesso tem sido tanto que a história original acabou gerando outra, a NCIS: Los Angeles. Nela, vemos a rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos, instalada em Los Angeles. A série, que no Brasil é exibida exclusivamente pelo canal fechado A&E, terá uma mini maratona neste próximo sábado, dia 11 de abril, a partir das 21 horas. Um prato cheio para os fãs.

História
A produção acompanha a equipe do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, comandada pelos agentes G. Callen (Chris O’Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), que se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país.

Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados.

Episódios
21h No episódio Tuhon, o psicólogo Nate Getz (Peter Cambor), o mais novo dos parceiros de Marty Deeks (Eric Christian Olsen), regressa a Los Angeles enquanto Kensi (Daniela Ruah) ainda se encontra no longínquo Afeganistão. Já Sam e Callen retornam ao seu primeiro caso como parceiros, enquanto procuram por “Tuhon”, um suspeito no assassinato de um diplomata.

22h No capítulo intitulado Impacto, em um esforço para ajudar Sam e Deeks a retornarem ao trabalho, Hetty (Linda Hunt) convida o psicólogo operacional Nate Getz para ajudá-los a lidar com sua experiência traumática.

23h No episódio Grito de Guerra, quando dois empreiteiros militares particulares são assassinados, a investigação das equipes do Departamento chega até um suspeito que coloca um dos agentes em sério perigo. Enquanto isso, Sam marca um encontro às cegas para Callen.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta