Quarta temporada de The Walking Dead chega à Netflix em abril
Notícias Séries

Quarta temporada de The Walking Dead chega à Netflix em abril

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

The Walking Dead

O maior fenômeno da televisão nos estados Unidos tem sua quarta temporada disponibilizada na Netflix a partir do dia 15 de abril

Falar de The Walking Dead e não usar a palavra fenômeno é como falar de futebol sem usar as palavras Messi, Pelé, ou Maradona. Ou seja, impossível. A série dos zumbis, transmitida nos Estados Unidos pelo canal fechado AMC, consegue ter uma audiência (geral e qualificada) maior que quase todos os programas da televisão aberta americana. É sempre um choque quando vemos a audiência de algum episódio da série, que no Brasil tem exibição pela FOX.

E se lá nos Estados Unidos a série acaba de terminar a sua quinta temporada, na Netflix, melhor serviço de streaming atual, a quarta temporada da série chega este mês de abril, no próximo dia 15. A Netflix disponibilizará de uma só vez todos os 16 episódios que foram originalmente exibidos entre os dias 13 de outubro de 2013 e 30 de março de 2014.

Quarta temporada
A quarta temporada de The Walking Dead continua com a saga dos sobreviventes na prisão. Eles, liderados por Rick, terão que enfrentar uma ameaça ainda maior que os zumbis, incluindo a propagação de uma epidemia mortal que se espalha pela prisão e o retorno do Governador. Este é basicamente o plote dos primeiros episódios da temporada.

A epidemia faz muitas vítimas e a prisão é atacada pelo Governador, que sequestra Hershel, num dos episódios mais chocantes.

A partir daí, muitas coisas acontecem, que somente quem assistir ficará sabendo (evitar o temido spoiler). O que podemos dizer é que a quarta temporada da série tem um saldo final positivo, apesar de ter havido alguns episódios bem lentos, que fazia o espectador querer dormir de tão entediante.

A primeira parte, passada na prisão e com a epidemia como tema principal, é bem interessante e trouxe algumas cenas chocantes. A volta do Governador e o arco envolvendo a luta de seu grupo contra o grupo de Rick foi um ponto de destaque, sobretudo o episódio que finalizou essa história.

A quarta temporada de The Walking Dead, que a Netflix disponibiliza no dia 15 de abril, é mais uma ótima opção que o serviço oferece aos seus assinantes. O serviço tem sido tão generoso com o seu público, que, tal como Silvio Santos, fazemos propaganda da empresa espontaneamente.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta