Entrevista: Eva Longoria conta tudo sobre a série Devious Maids
Notícias

Entrevista: Eva Longoria conta tudo sobre a série Devious Maids

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Eva Longoria

Um dos rostos mais bonitos da televisão americana ataca de produtora executiva e de diretora na série Devious Maids; série tem exibição na canal Lifetime

Eva Longoria, um dos mais belos rostos da televisão americana, é também uma mulher com múltiplos talentos. Ela, que ficou conhecida (e adorada) na série Desperate Housewives (quem não lembra de Gabrielle Solis?), resolveu investir suas forças no trabalho de produção com a série Devious Maids (o canal Lifetime exibe a segunda temporada da série a partir do dia 14 de abril) e foi também com a série que Eva deu seus primeiros passos na função de diretora.

Nesta entrevista, exclusiva no Brasil para o canal Lifetime, ela conversa sobre a série, seus trabalhos no projeto e outras coisas mais. Está bem legal.

Confira!

Como você está se sentindo ao dirigir sua primeira série?
Tem sido divertido dirigir a estreia da segunda temporada por muitas razões, não apenas porque eu realmente amo o trabalho por trás das câmeras. É que eu adoro trabalhar com este grupo específico de mulheres, eu amo a série, eu amo o que implica não só para as mulheres na indústria, mas para os latinos em particular. Eu amo Marc Cherry (criador da série e também de Desperate Housewives).

O que você pode dizer do fato de dirigir para a televisão?
Esta é a primeira vez que dirijo um episódio para a televisão. Eu realmente amo a televisão. Fiz curtas-metragens e documentários, mas estar na televisão e com o apoio de toda a sua infra-estrutura é um pouco diferente.

O que você gosta mais da série?
Amo Devious Maids porque ela lida com temas universais. A série é sobre quem são essas mulheres e não o que elas fazem; se elas têm problemas no amor, casamento, com filhos, com amigos, com o divórcio ou com seus empregadores. Qualquer que sejam esses problemas, são questões com as quais cada pessoa no mundo pode relacionar-se, e eu acho que é por isso que tantas pessoas estão interessadas em ver a série.

Por que a série é tão especial?
Uma das coisas mais especiais sobre a série é que, pela primeira vez na história da televisão, têm cinco latinas estrelando. Além disto, é um grupo muito diversificado de latinas, demonstrando que a comunidade latina é um grupo diversificado, de nacionalidades diferentes: dominicana, porto-riquenho, Mexicano-Americana. Nossa série reflete com precisão a diversidade dentro da diversidade. E eu acho que é um arco-íris bonito de ser visto.

Eva Longoria com o elenco de Devious Maids

O que mais te entusiasma na segunda temporada?
Estou muito animada sobre a segunda temporada porque nossos personagens decolaram em direções e lugares muito interessantes. Marisol, a personagem de Anne embarca em uma nova aventura. Carmen também estará em situação de mudança. A filha de Zoila partiu para a África no final da primeira. Aparentemente, Rosie será deportada pelas autoridades de imigração. Ah, e temos novos personagens, personagens incríveis. Existe uma nova família, Miller.

Por que você acha que a conexão que o público possui com Devious Maids é tão forte?
Eu acho que a razão pela qual tantas pessoas estão conectadas é que todo mundo tem um chefe. Se você é uma dama, um encanador, um advogado ou um médico, há sempre alguém que você tem que obedecer. Todos nós temos um patrão. Muitas dessas histórias que criamos giram em torno da relação empregador-empregado dessas meninas.

Qual o papel que a música possui na série?
Uma das coisas que eu mais gosto em dirigir é que tenho o controle total sobre o produto final, os locais para a lista de filmagens, os costumes, a música, a edição. E a música desempenha um grande papel na criação de novos personagens; grandes personagens e personagens engraçados. É incrível o papel que a música desempenha em Devious Maids.

O que você mais gosta Devious Maids?
Uma das coisas que realmente gosto é que Devious Maids mostra diferentes mulheres e os papéis que elas desempenham em casa, no trabalho, nas amizades, nos relacionamentos. E cada uma dessas mulheres tem uma característica especial, um talento ou um mistério em particular.

O que podemos esperar da 2ª temporada?
A segunda temporada de Devious Maids terá ainda mais sexo e mais segredos …


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta