Novela Carrossel nos cinemas: veja primeiro trailer do filme
Cinema

Novela Carrossel nos cinemas: veja primeiro trailer do filme

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Carrossel o filme

Uma das novelas mais lembradas das últimas décadas sairá das telinhas e invadirá os cinemas do Brasil; estreia prevista para 20 de agosto

A cronologia é a seguinte: primeiro nasce a novela mexicana Carrossel, que foi exibida pelo SBT nos anos 1990, se transformando em uma das maiores audiências da história da emissora, que proporcionou inclusive que o elenco original (formada por atores mexicanos) se transformasse em estrelas no Brasil. A professora Helena, então, virou heroína de uma geração de crianças.

Logo depois, vieram as reprises, aos montes, até que o SBT resolveu produzir a versão nacional da mesma, que acabou também sendo bem sucedida. E graças a este sucesso que estamos aqui no final desta cronologia informando o surgimento do filme, que será distribuído pela Downtown Filmes e produzido pela Paris Produções, com previsão de estreia para 20 de agosto.

Férias
Veremos na trama a turma da Escola Mundial se preparando para as tão sonhadas férias no Acampamento Panapaná. Maria Joaquina (Larissa Manoela), Cirilo (Jean Paulo Campos), Davi (Guilherme Seta), Valéria (Maísa Silva) e toda a galera da classe, viajam ao acampamento com a diretora Olívia (Noemi Gerbelli), Graça (Marcia de Oliveira) e Jurandir (Carlinhos Aguiar) e vivem uma história cheia de risadas, brincadeiras – e até romances. O filme, dirigido por Alexandre Boury e Maurício Eça, promete ser um dos mais interessantes de 2015, ao menos para a criançada.

História
Em Carrossel – O Filme, a turminha está de férias da Escola Mundial! E desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles viverão dias incríveis, participando de uma gincana organizada pelo Senhor Campos (Orival Pessini), um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos.

É nesse clima de diversão que chega Gonzales (Paulo Miklos), dono de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica. Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. A tarefa é aparentemente fácil, mas Gonzales e seu fiel parceiro, Gonzalito (Oscar Filho), terão pela frente a turma esperta da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos precisarão abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento.

Veja o trailer


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta