Nick Jonas (e Jealous): grande surpresa da música pop em 2014 | Cabine Cultural
Música

Nick Jonas (e Jealous): grande surpresa da música pop em 2014

Nick Jonas

Nick Jonas

Cantor norte-americano fez escolhas musicais e profissionais que o elevaram à categoria de artista respeitado na indústria musical americana

Quem escuta a canção Jealous não consegue imaginar que ela é cantada pela mesma pessoa que pouco tempo atrás estava à frente de uma das boy-bands de maior sucesso nos Estados Unidos. Nick Jonas, ex-membro dos Jonas Brothers, conseguiu amadurecer de modo bem rápido e hoje já encontra no grupo de artistas que tem voz na indústria musical.

Sua opinião é levada a sério, tanto que foi chamado para ser um dos assistentes na temporada do reality americano The Voice. E ele não fez feio, entregando alguns dos feedbacks mais interessantes da temporada. Nick surpreendeu o mundo pop, mas não surpreendeu a cantora Demi Lovato, que já se declarou fã do rapaz, e ela não estava falando do seu lado cantor, mas sim do seu lado produtor, que ajudou quando ela mais precisou.

Nervosismo
Em recente entrevista, Nick confessou que ficou bastante nervoso com o lançamento de sua carreira solo, temendo que ele não fosse levado a sério como um artista adulto por causa de todo o seu histórico com o Jonas Brothers.

Ele disse,

Há sempre preocupações naturais quando você está tentando um novo passo, fazer algo diferente, e eu tive um pouco disso“.

Acho que essas preocupações foram embora agora.”

E essas preocupações foram embora justamente por ele ter entregado logo de cara o single Jealous, canção que é baseada na relação que ele teve com a miss Olivia Culpo; a música alcançou grande sucesso nos Estados Unidos e caminha para o topo das paradas na Grã Bretanha.

Jealous está conectando o caminho, tem realmente aberto a cabeça das pessoas para mim como um músico agora… Foi incrível ver a canção viajar a tantos lugares no mundo e ter pessoas mostrando seu amor por ela.”

O rapaz merece.

Jealous







Deixe uma resposta