Tela Quente exibe Os Vingadores, o blockbuster mais divertido da Marvel
Televisão

Tela Quente exibe Os Vingadores, o blockbuster mais divertido da Marvel

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os Vingadores

Um dos filmes mais explosivos e divertidos dos últimos anos foi o escolhido pela Rede Globo para chamar os espectadores; cinema 2015 começou com tudo na emissora

Por mais que estejamos na era da internet, Netflix, streaming e outras ferramentas do gênero, assistir um bom filme na televisão aberta ainda pode ser uma deliciosa experiência, principalmente se o filme realmente valer a pena. E neste caso, podemos afirmar que a Rede Globo acertou em cheio ao escolher Os Vingadores (2012) para começar para valer o ano cinematográfico na sessão Tela Quente.

O filme será exibido nesta segunda-feira, 12 de abril, logo depois da novela Babilônia, e conta com um elenco de personagens (e atores) de causar inveja em qualquer cineasta deste planeta. Divertido, explosivo e recheado de efeitos especiais, Os Vingadores pode ser considerado até aqui uma das apostas mais acertadas da Marvel, e certamente uma das mais bem sucedidas de sua história.

História
Os Vingadores se reúnem na trama para conter uma onda alienígena sob o comando de Loki. O inicio da história tem como base o universo do personagem Thor. Nela, seu pai Odin é morto por seu irmão Loki (Tom Hiddleston), que quer o trono de Asgard e expulsa o Deus do Trovão para a Terra. Na Terra, ele aterrissa em um deserto e perde a possibilidade de retornar para casa. Com planos de também governar a Terra, Loki faz uma lavagem cerebral em Bruce Banner (Mark Ruffalo), de forma a ter o controle de Hulk para seus interesses malignos. Quando o Gigante Esmeralda entra em parafuso, Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) são recrutados e precisam se unir para conter a ameaça. E dái para frente é só ação, aventura e muitas cenas engraçadas.

Crítica
É quase que consenso na crítica especializada: Os Vingadores é bom para caramba! Divertido, com algumas sequências de tirar o fôlego (a batalha de Nova York é bem icônica, épica e importante para o universo da franquia). O time de Vingadores, formado por Capitão América, Homem de Ferro e companhia equilibra situações de ação, suspense e muita comédia (Thor defendendo e depois voltando atrás na defesa de seu irmão é hilário).

Devemos considerar que quem assistiu Os Vingadores nos cinemas teve uma experiência mais completa, pois de fato o filme foi feito para se ver em uma mega telona. Mas ainda assim, rever esta pérola na telinha (dependendo do tamanho de sua televisão) também é uma experiência divertida.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta