A Culpa é das Estrelas vence o Movie Awards. Bradley Cooper e Robert Downey Jr também
Notícias

A Culpa é das Estrelas vence o Movie Awards. Bradley Cooper e Robert Downey Jr também

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Robert Downey Jr

Grande destaque da cerimônia foi a aparição do elenco de Os Vingadores 2: A Era de Ultron; Shailene Woodley e Jennifer Lopez também merecem menção

Tudo bem que as premiações da MTV (Movie e Vídeo Music Awards) vem perdendo a relevância ano após ano. Porém, é notório que seus eventos ainda chamam a atenção do mundo, seja pelos convidados famosos, seja por algum detalhe peculiar. No Movie Awards desta edição não foi diferente, e se a premiação não inovou em nada na sua dinâmica, ao menos levou ao palco o elenco principal de Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

Destaques
O primeiro destaque da noite vai para o filme A Culpa é Das Estrelas, que foi deixado de lado nas premiações mais sisudas, mas que teve sua redenção no palco do Movie Awards, levando o prêmio de melhor filme, e também vencendo nas categorias melhor atriz com Shailene Woodley e melhor beijo (Shailene Woodley e Ansel Elgort).

A Culpa é Das Estrelas é o tipo de filme que é a cara da MTV: atores e atrizes teens e belos, e músicas descoladas, indie e alternativas. A equação já trazia como resultado a vitória para o filme, não tendo sido novidade alguma para quem assistia. E cá entre nós, para o estilo do Movie Awards, o prêmio foi mais que merecido, pois o filme realmente é muito interessante, um tanto melancólico, belo e musicalmente maravilhoso.

Robert Downey Jr
Já o mega astro Homem de Ferro, o icônico Robert Downey Jr., fez um discurso muito interessante, que chegou a emocionar, sobre fracasso e sucesso na indústria cinematográfica,

Eu cresci muito, lutei, falhei, tive sucesso, festejei até demais, me arrependi, implorei por segundas chances e literalmente agarrei meu caminho para o topo“, disse Robert.

Ele foi ao palco receber de Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Chris Evans e Jeremy Renner o prêmio Geração MTV. Outro troféu mais que merecido.

Com meus amigos Vingadores, eu os aconselho a sonharem grande, trabalharem muito, manterem seus narizes limpos… e definirem sua geração“, finalizou o Homem de Ferro.

John Green e elenco recebem prêmio de melhor filme por A culpa é das estrelas no MTV Movie Awards 2015 (Foto REUTERS/Mario Anzuoni)

Já Shailene venceu o prêmio de melhor performance feminina por seu papel em A Culpa é das Estrelas, dedicando sua vitória ao autor do livro que deu origem ao filme, John Green. Shailene certamente voltará aos palcos do Movie Awards ano que vem, seja pela sequência da Saga Divergente, seja por qualquer outro filme em que ela esteja atuando, pois a menina (agora uma mulher) é das mais talentosas da indústria de Hollywood.

Outro querido do público teen americano, Bradley Cooper foi escolhido o melhor ator por sua atuação no bom, mas nem tanto, Sniper americano. Porém, a atuação de Bradley chama atenção, sendo até aqui o seu segundo melhor papel, só perdendo para o seu personagem de O Lado bom da Vida.

Jennifer Lopez, com seu trabalho razoável em O Garoto da Casa ao Lado, conseguiu vencer na categoria muito assustado. A veterana Meryl Streep venceu como a melhor vilã por Caminhos da floresta e Channing Tatum venceu como ator de comédia por Anjos da lei 2.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta