Série de terror: Penny Dreadful estreia sua segunda temporada na HBO | Cabine Cultural
Séries Televisão

Série de terror: Penny Dreadful estreia sua segunda temporada na HBO

Penny Dreadful Episode 201

Ainda mais sombria e misteriosa, a nova temporada vai ao ar dia 8 de maio, às 23 horas, pela HBO; série foi uma das boas surpresas da temporada passada

Uma ótima notícia para os amantes de séries de terror, tão poucas atualmente na televisão americana: a HBO Latin America acabou de anunciar a data de estreia da segunda temporada de Penny Dreadful para o próximo dia 8 de maio, às 23horas, exclusivamente no canal.

A série, que foi uma das boas surpresas da temporada passada é marcada pela quantidade de mistérios e o clima bastante sombrio que reina em seus episódios. Sua história, passada em um submundo – entre a realidade e o sobrenatural – onde os demônios pessoais do passado podem ser mais fortes do que vampiros, espíritos malignos e feras imortais.

Leia também:  Assista: Cinemax estreia Game of Thrones nesta terça em sua programação

No final da primeira temporada,Vanessa, interpretada pela grande estrela da série, a lina Eva Green, Sir Malcolm (Timothy Dalton), Ethan (Josh Hartnett), Dr. Frankenstein (Harry Treadaway) e Sembene (Danny Sapani) – depois da visão que tiveram no teatro Grand Guignol – decidem explorar o local e acabam enfrentando seus piores pesadelos.

Nova temporada
No início da segunda temporada, Vanessa Ives trava uma batalha pessoal contra um demônio malígno decidido a possuí-la, enquanto Sir Malcolm Murray tenta salvar sua filha de um destino pior do que a morte. Ethan Chandler se envolve com um grupo de caçadores de vampiros de Londres e apaixona-se por uma prostituta local, ao mesmo tempo em que é ameaçado pelo próprio passado misterioso. Dr. Victor Frankenstein tem de enfrentar as consequências das suas bem-sucedidas experiências, mas que desafiam a morte. Já Dorian Gray acaba se apaixonando pela inacessível Vanessa Ives e Brona Croft enfrenta sua iminente morte por tuberculose. São muitas as tramas, subtramas e arcos, que prometem deixar os fãs da série bastante satisfeitos.

Leia também:  Crítica: vale a pena assistir Big Little Lies, nova série da HBO com Shailene Woodley, Nicole Kidman e Reese Witherspoon?

Penny Dreadful
A série foi criada, escrita e produzida por John Logan (A Invenção de HugoCabret, O Aviador, Gladiador) e tem produção executiva do mestre Sam Mendes (Beleza Americana, 007 – Operação Skyfall) e Pippa Harris (Foi Apenas um Sonho, Call The Midwife).

Para saber mais informações e a programação completa, só consultar em www.hbomax.tvwww.hbomax.tv




Uma resposta para “Série de terror: Penny Dreadful estreia sua segunda temporada na HBO”

  1. Eu amo os personagens da série terrível Penny são clássicos e muito lembrado pelo público. O toque da série de terror é impressionante porque não é uma história que só dá medo dentro de há um enredo original. Uma das series HBO , que está começando a ser um favorito da multidão, não perca os capítulos em sua segunda temporada.

Deixe uma resposta