HBO renova séries Veep e Silicon Valley | Cabine Cultural
Televisão

HBO renova séries Veep e Silicon Valley

Veep

HBO renovou Veep, que retorna para uma quinta temporada; Silicon Valley volta para uma terceira temporada, ainda sem data definida

Noticia boa para os fãs das comédias da HBO: tanto Veep e Silicon Valley estrearam suas novas temporadas (no dia 17 de abril) sabendo que foram renovadas. O informe foi feito na semana passada pela HBO Latin America. Veep retorna para a sua quinta temporada enquanto que Silicon Valley voltará para o seu terceiro ano.

A série Veep, que tem rendido vários prêmios à sua protagonista, Julia Louis-Dreyfus, é uma das comédias mais interessantes da televisão americana atualmente. Criada por Armando Iannucci, a série voltará para uma quinta temporada. Veep retrata de maneira satírica o mundo político de Washington por meio do cotidiano da ex-vice e atual presidenta dos Estados Unidos, Selina Meyer.

+  Crítica: a primeira temporada de Westworld, nova série da HBO

Com dez episódios, a série também conta com as atuações de Tony Hale (ganhador de um Emmy® pelo seu papel na série) como Gary; Anna Chlumsky como Amy; Matt Walsh (Hung, da HBO) como Mike; Reid Scott como Dan; Timothy C. Simons como Jonah; Sufe Bradshaw como Sue; Kevin Dunn (True Detective, da HBO) como Ben; Gary Cole (Entourage, da HBO) como Kent; e Sam Richardson como Richard.

Inteligente, com um humor muitas vezes sutil, algumas outras mais escancarado. Veep flerta em alguns momentos com o nonsense e sua renovação caiu como um presente para os serie maníacos.

Silicon Valley nasceu da mente criativa de Mike Judge. A série mostra ao público o lucrativo mundo da alta tecnologia, das grandes ideias e dos egos enormes.

+  True Blood e Game of Thrones no acervo: conheça 10 curiosidades sobre a HBO

Com dez episódios, Silicon Valley conta com as atuações de Thomas Middleditch como Richard; T.J. Miller como Erlich; Zach Woods como Jared; Kumail Nanjiani como Dinesh; Martin Starr como Gilfoyle; Josh Brener como Big Head e Amanda Crew como Monica, além de Matt Ross como Gavin Belson e Jimmy O. Yang como o companheiro de casa Jian-yang.

 







Uma resposta para “HBO renova séries Veep e Silicon Valley”

  1. O formato de toque e comédia dramática desta série, fazê-lo ser uma nova proposta para aqueles que apreciam este tipo de série. Eu gosto que um dos Series Series HBO já está disponível para desfrutar, sem dua uma ótima opção para não para fora e ver os seus capítulos.

Deixe uma resposta