Um processo judicial a menos para Justin Bieber se preocupar
Música

Um processo judicial a menos para Justin Bieber se preocupar

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Justin Bieber

Advogado do cantor afirmou esta semana que entrou em acordo com fotógrafo; Justin Bieber vem passando nos últimos dois anos por séries de ações judiciais

Os últimos dois anos foram bastante problemáticos para a estrela canadense Justin Bieber. De grande astro da música pop, verdadeiro fenômeno de vendas e um dos jovens mais influentes, Justin passou a ser considerado garoto problemático e mimado por boa parte da crítica especializada.

O cantor vem sofrendo alguns processos judiciais por conta de problemas, sobretudo, com fotógrafos, os famosos Paparazzi. Porém, nesta última semana, Justin teve um motivo para ficar um pouco mais aliviado. Isto porque uma ação judicial contra o astro pop, por causa de um incidente envolvendo um fotógrafo em Miami, foi encerrada, de acordo com advogados. O advogado do fotógrafo, Jeffrey Biniom, preferiu não comentar e também não disse quando o acordo entre as partes foi alcançado, ou se a conciliação envolvia alguma compensação financeira, normal em casos do tipo.

Entenda
O processo contra Justin Bieber foi aberto em uma corte do condado de Miami-Dade em 2013, após um desentendimento entre o fotógrafo e Bieber em frente a um estúdio de gravação nos arredores de Miami. Nos últimos meses, longas sessões de conciliação entre os dois terminaram em um impasse, disse o advogado de Binion, Mark DiCowden. Esse impasse provavelmente dizia respeito a responsabilidade sobre o ocorrido, se era da equipe de Bieber ou de Biniom, o fotógrafo.

Tempos depois, o advogado de Bieber, Jeremiah Reynolds, confirmou que os dois haviam chegado a um entendimento.

Outro caso
Justin pode ter ficado um pouco mais aliviado, mas os problemas ainda estão longe de acabar, pois o cantor também está sendo processado por outro fotógrafo da Flórida, Manuel Muñoz, que tirou uma foto dele deixando o clube noturno South Beach em janeiro de 2014. Muñoz, em uma ação aberta em maio de 2014, alegou que os seguranças de Bieber o perseguiram em uma rua turística lotada e entraram em uma loja, onde o detiveram, bateram e quebraram sua câmera. Ele busca por sanções punitivas e compensatórias desconhecidas.

Este fato ocorreu na mesma noite em que Bieber foi preso pela polícia de Miami Beach, acusado de correr perigosamente com sua Lamborghini pelas ruas da cidade.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta