Ariana Grande conquista o mundo pop com canções como Love me Harder
Música

Ariana Grande conquista o mundo pop com canções como Love me Harder

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ariana Grande

Canção da cantora é um dos destaques de seu segundo álbum de estúdio e traz ótima parceria com o artista canadense The Weeknd

A carreira da cantora Ariana Grande já está estabelecida faz algum tempo, apesar da pouca idade da menina americana nascida na Flórida em 1993. Um dos seus trunfos para o sucesso comercial de suas canções é a produção bem acabada delas, que chama atenção do público, mas também da crítica especializada. Isso nem sempre acontece, pois se pegarmos uma lista de cantoras pop nos últimos 20 anos veremos que somente uma pequena parte é formada por realmente boa cantoras (Christina Aguilera, Adele e algumas outras). Ariana é uma dessas que entra fácil na lista.

E uma de suas grandes canções é certamente a bela e emocional Love Me Harder, lançada já faz algum tempo, mas que até hoje figura nas listas de mais ouvidas nas rádios pop do mundo inteiro. A música, uma colaboração de Ariana com o artista musical canadense The Weeknd, foi gravada para o seu segundo álbum de estúdio, o ótimo My Everything.

A linda canção foi escrita por Max Martin, Savan Kotecha, Peter Svensson, Ali Payami, Ahmad Balshe e The Weeknd, e produzida por Payami, Svensson e Peter Carlsson da Carolina Liar. A canção foi lançada pela Republic Records em 30 de setembro de 2014 como o terceiro single do álbum. Ela acabou contrastando com o seu grande hit até então, a despojada e dançante Problem, e mostrou uma cantora que sabe trabalhar as melodias como poucas.

Love me Harder chegou ao top ten na Billboard Hot 100 e foi certificada como single de platina nos Estados Unidos sendo sua quarta musica a conseguir o certificado e a única artista do ano passado a colocar quatro canções de um mesmo álbum no Top 10 da Hot 100. Mundialmente a canção já passa de 1,5 milhões de cópias vendidas.

A canção marca um momento de grande amadurecimento profissional da cantora, que já vem numa crescente desde o início de 2013, quando alcançou sucesso com o single The Way, do seu primeiro álbum de estúdio, Yours Truly. Mas se ali estávamos diante de uma grande revelação da música pop, com o segundo álbum, e canções como Love me Harder, Ariana Grande entrou para o seleto grupo de artista relevantes do universo pop, junto com nomes como Ed Sheeran, Beyoncé, Adele e algumas outros.

A menina ainda tem muito a oferecer, e tem todas as condições de chegar ao topo do mercado musical americano. Bonita e poderosa voz ela tem, técnicas vocais ela possui, beleza, existe de sobra… só lhe resta dar continuidade e continuar gravando canções como Love me Harder.

Se você ainda não viu o clipe oficial, mais uma chance aqui


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta