Com Cameron Diaz: Sex Tape - Perdido na Nuvem é destaque na programação da HBO
Cinema

Com Cameron Diaz: Sex Tape – Perdido na Nuvem é destaque na programação da HBO

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sex Tape – Perdido na Nuvem

Comédia apimentada será exibida no próximo dia 09 de maio na programação de cinema da HBO; filme deixa um pouco a desejar

Um dos filmes mais esperados de 2014, Sex Tape – Perdido na Nuvem trazia como chamariz o fato do espectador poder apreciar de uma forma quase explícita a nudez da bela atriz Cameron Diaz. A americana, uma das mulheres mais sexy do mundo, era o grande destaque do projeto que, quando lançado, mostrou-se um pouco aquém do esperado. Mas ainda assim é passível de boas risadas.

Os assinantes da HBO poderão tirar suas próprias conclusões, pois o canal exibirá o filme no próximo dia 09 de maio, às 22 horas.

História
Eles fizeram tudo, menos apagar. Jay e Annie estão casados e, após duas crianças e 10 anos juntos, percebem o relacionamento esfriar. Para retomar o ânimo, decidem fazer um vídeo erótico. Tudo ia bem até o vídeo cair na internet. Agora o casal entrará numa busca desenfreada para apagá-lo a qualquer custo.

Crítica
A abordagem da trama passeia pela comédia picante, que difere daquela mais família ou romântica por conter uma linguagem sexual bem intensa e cenas que beiram o erotismo. Claro que sempre quando há cenas onde os dois fazem sexo, ou insinuam o ato sexual, o tom de humor prevalece, até mesmo para não cair na vulgaridade barata. Neste aspecto, é até interessante a escolha narrativa. As tais cenas onde aparece o bumbum de Cameron Diaz e também de Jason Segel, são bem comuns aos casais, então não há porque se espantar. O que se pode destacar é tão somente a boa forma física da atriz, que parece não envelhecer nunca e continua sendo um dos mais belos rostos, e corpos, de Hollywood.

Cameron Diaz, depois do insosso Mulheres ao Ataque, volta a interpretar uma personagem que em tese possui características marcantes (mãe e blogueira que representa a mulher moderna) mas que na prática só entrega uma personagem boba sem nenhum tipo de aspiração. Jason Segel, por sua vez, ainda não vingou na indústria hollywoodiana, mesmo tendo todo o potencial para fazer isto acontecer. É um grande ator, mas se continuar insistindo em somente participar de filmes bobos, sem nenhum desafio de interpretação, sua carreira pode ficar estacionada no exato lugar que está atualmente.

Sex Tape – Perdido na nuvem não chega a ser uma decepção. Proporciona algumas risadas e apresenta ao mundo o lindo bumbum da Cameron Diaz. Mas tinha potencial para ser bem mais que isso.

Confira crítica completa aqui


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta