Netflix: dicas de filmes e séries para assistir no Dia das Mães | Cabine Cultural
Cinema

Netflix: dicas de filmes e séries para assistir no Dia das Mães

Grace and Frankie

Grace and Frankie

Netflix pode ser uma ótima opção para se passar o dia das mães com aquela pessoa maravilhosa que lhe deu a luz; ou então com o seu filho

O Dia das Mães é uma das datas mais especiais do ano, e para lembrar esta data a Netflix separou algumas ótimas opções para se assistir neste dia tão glorioso. As dicas sempre partem do pré-requisito maternal: são histórias de grandes mulheres, de mulheres especiais, de mães, esposas, enfim, uma gama infinita de possibilidades.

Veja algumas destas dicas e se prepare para um Dia das Mães inesquecível:

Grace e Frankie – Duas mulheres tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo quando elas descobrem que seus maridos estavam apaixonados um pelo outro. Gracie e Frankie sempre foram amigas-inimigas, mas nesta situação elas não têm outra opção senão contar com o apoio uma da outra. Juntas, elas têm que recomeçar a vida aos 70 anos no mundo do século 21. A série, original da Netflix, também é estrelada por Martin Sheen, Sam Waterston, Brooklyn Decker, Ethan Embry, June Diane Raphael e Baron Vaughn.

+  Assista: Stranger Things, Game Of Thrones, Westworld e as melhores séries de 2016

Coincidências do Amor – Kassie decide fazer uma inseminação artificial, mas seu amigo Wally, apaixonado por ela, quando estava bêbado resolve mexer com a amostra de doadores. Depois de sete anos, eles se reencontram e ele começa a ver algumas semelhanças entre ele e o menino, o que o leva a desconfiar que é o pai. O grade destaque do filme é sua estrela principal, a bela e inesquecível Rachel Green de Friends, Jennifer Aniston. Ela e Jason Bateman são os protagonistas desta bela história com um final bem bonito.

Uma mãe para o meu bebê – Kate não pode ter filhos, então ela contrata a imatura Angie para ser sua barriga de aluguel. Com isso, situações divertidas aparecem, enquanto Kate tenta fazer com que Angie seja a mãe perfeita. Filme muito divertido, porque simplesmente temos a atriz Tina Fey no papel de Kate Holbrook e Amy Poehler no papel de Angie. Somente isso já é motivo para apertar o play e assistir ao filme. Mas além das situações engraçadas, ele traz boas mensagens também.

+  Na Netflix: como não falar de “The OA”?

Solteiros com filhos – Os amigos Jason e Julie decidem ter um filho juntos para que seus empregos e vida pessoal não sejam comprometidos. Entretanto, eles não podiam imaginar quão complicado seria. Outro filme que flerta com a comédia romântica, mas que no final traz mensagens muito bonitas sobre maternidade e sobre a delícia que é ter um filho e ser uma mãe.

Casamento em dose dupla – as coisas não estão boas para Noah Cooper (Dax Shepard). Ele perde seu emprego e sua mãe, que insistentemente quer que ele tenha um bebê, decide morar com ele e sua esposa. Agora, ele precisa aguentar a intromissão de sua mãe e cuidar de sua esposa Clare (Liv Tyler), enquanto tenta encontrar um emprego. Uma comédia dramática bonita, engraçada, que vale a pena ser vista.

+  Com Nat Wolff e Selena Gomez: Tudo para Ficar com ela entra no catálogo da Netflix






Uma resposta para “Netflix: dicas de filmes e séries para assistir no Dia das Mães”

Deixe uma resposta