Sucesso de crítica, série global Dupla Identidade ganha edição em DVD
Notícias

Sucesso de crítica, série global Dupla Identidade ganha edição em DVD

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

DVD Dupla Identidade

Série foi um dos destaques da emissora no ano passado e apresentou um Bruno Gagliasso maduro e talentoso no papel de um serial killer

Edu (Bruno Gagliasso) e Vera (Luana Piovani): foram estes dois personagens que construíram toda a premissa e a dicotomia de uma das séries de maior sucesso entre a crítica em 2014. Dupla Identidade, que teve até aqui somente uma temporada, se transformou num exemplo de como um texto bem escrito e temas que fogem do habitual podem fisgar o espectador com tamanha força. A série acaba de ganhar uma edição em DVD, que será lançado pela área de licenciamento da Rede Globo a partir do dia 25 de maio.

DVD
Em quatro discos, com nove horas de conteúdo, o DVD traz os 13 episódios e material extra. Entre os conteúdos inéditos, destacam-se os bastidores, onde elenco principal, a autora Glória Perez e a equipe de direção (com núcleo de Mauro Mendonça Filho) dão entrevistas e detalham todo o processo de pesquisa envolvido para se perscrutar a mente de um assassino compulsivo.

Documentário
O público se torna testemunha ocular da criação desse complexo personagem principal através do documentário Dupla Identidade.doc. Exibido também na internet, traz depoimentos de importantes consultores da obra, como Rodrigo Oliveira, porta-voz da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Rio, e da psiquiatra e escritora Ana Beatriz Nogueira. O vídeo é costurado por histórias da vida real, como dos condenados conhecidos como Vampiro de Niterói e Maníaco do Parque.

Lembrando a série

Edu é um serial killer que mata por puro prazer, mas se esconde por trás de uma vida absolutamente comum. Adorável e sedutor com as mulheres, é também um amigo de caráter inquestionável, e está acima de qualquer suspeita. Ninguém imagina que é um criminoso de alta periculosidade à solta. Em ascensão profissional, ele se envolve com Ray (Débora Falabella), mãe que trabalha e cria a filha sozinha.

Confira aqui nosso especial com críticas de todos os episódios, além de textos especiais sobre a série.

Enquanto isso, a equipe do Delegado Dias (Marcelo Novaes) monta uma força-tarefa para resolver os misteriosos assassinatos que aterrorizam a cidade. O contexto acirra a busca por essa resposta: é ano de corrida eleitoral, e o policial sonha em se tornar secretário de Segurança. O cenário se torna ainda mais difícil quando o senador Oto Veiga (Aderbal Freire Filho) conhece Edu e se deixa levar por suas ideias mirabolantes e sedutoras.

O DVD de Dupla Identidade estará à venda pelo preço sugerido de R$ 95.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta