Clube do Filme: TV Cultura exibe hoje Adorável Pecadora, com Marilyn Monroe
Notícias

Clube do Filme: TV Cultura exibe hoje Adorável Pecadora, com Marilyn Monroe

  •  
  •  
  •  
  •  
Adorável Pecadora

Ícone do cinema hollywoodiano dos anos 50, artista é destaque na faixa Clube do Filme. Vai ao ar nesta quinta-feira (28), às 23h30

Um dos filmes mais icônicos da história, Adorável Pecadora será exibido nesta quinta-feira (28/5) na faixa Clube do Filme da TV Cultura. O longa, de 1960, é um dos últimos trabalhos da atriz Marilyn Monroe no cinema. A sessão acontece às 23h30.

Trama
Na produção, Jean-Marc Clement, um industrial bilionário, descobre que será satirizado nos palcos por um show off-Broadway, ainda em produção.

Desejando interditá-lo, ele vai até o teatro com o intuito de investigar melhor o que realmente está acontecendo, mas, chegando ao local, se apaixona por Amanda, atriz que integra o elenco principal do espetáculo.

Leia+  "Não é algo inerente no brasileiro ser corrupto”: saiba como e reveja o Roda Viva com Sérgio Moro

Ainda lá, ele toma conhecimento de que o produtor ainda não selecionou ninguém para atuar com sua personagem. Diante disto, ele adota o pseudônimo de Alexander Dumas e tenta persuadir o produtor de que ele é a pessoa certa para o papel. Aceito, ele tem a chance de estar próximo da bela e sedutora Amanda, e embarca em uma conquista que pode mudar a vida de negócios a que está habituado.

George Cukor
Dirigida pelo cineasta norte-americano George Cukor, a comédia musical tem entre as premiações um Oscar de Melhor trilha sonora, duas estatuetas da Academia Britânica de Cinema e Televisão nas categorias de Melhor filme e Melhor ator estrangeiro, à Yves Montand, além de ser considerado como Melhor Filme – Musical ou Comédia em edição do Globo de Ouro.

Leia+  Roda Viva desta segunda é com Manuela D’Ávila, pré-candidata a presidência

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta