Telinha em Pauta: Verdades Secretas agrada público e traz novidades para os próximos capítulos
Televisão

Telinha em Pauta: Verdades Secretas agrada público e traz novidades para os próximos capítulos

  •  
  •  
  •  
  •  

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Novidades de Verdades Secretas

A trajetória de Angel (Camila Queiroz) dentro da prostituição não vai durar muito tempo em Verdades Secretas, novela das 23h da Globo. Revoltada com Alexandre (Rodrigo Lombardi), que não aceita seu pedido de casamento, a modelo topa um programa clandestino com um cliente da agência de Fanny Richards (Marieta Severo).

Angel

Mas o homem acaba morrendo no quarto e Angel vai parar na delegacia. Como a moça é menor de idade, a avó Hilda (Ana Lucia Torre) é chamada para prestar depoimento e fica chocada ao descobrir que a neta se prostitui.

Leia+  Malévola, só que não: Temperatura Máxima deste domingo exibe filme estrelado por Angelina Jolie

Com medo que a mãe Carolina (Drica Moraes) descubra toda a verdade, Angel promete que não fará mais programas e se demite da Fanny Models. Verdades Secretas agradou os telespectadores e elevou a audiência da Globo em 35%. A média na Grande São Paulo está na casa dos 26 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

 

 

* Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta