Temperatura Máxima exibe neste domingo o ótimo Homem-Aranha 2
Notícias

Temperatura Máxima exibe neste domingo o ótimo Homem-Aranha 2

  •  
  •  
  •  
  •  
A Mula
Homem Aranha 2

Filme é o melhor da primeira trilogia do Homem-aranha, dirigida pelo cineasta Sam Raimi; sessão começa após o programa Esquenta

A primeira trilogia do Homem-Aranha, que ficou sob a responsabilidade do cineasta Sam Raimi, oscilou bastante em qualidade, mas no final das contas deixou saudades por ter apresentado ao mundo o Peter Parker já entrando na fase adulta, com todos os seus dramas já em curso. E se o primeiro filme apresentou muito bem o herói, e o terceiro foi um tiro no pé, de tão confuso, o segundo acabou sendo o mais interessante de todos.

E será exatamente Homem-Aranha 2 (2004) o filme que a sessão Temperatura Máxima exibe neste domingo, dia 21. A Rede Globo exibirá em HD, logo após o programa Esquenta!.

História
Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) desistiu do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios, enquanto aprende a lidar com “seu dom e sua maldição”, tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: a do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

A vida de Peter se torna ainda mais complicada quando ele precisa enfrentar um novo e poderoso adversário, o vilão cheio de tentáculos Doutor Octopus (Alfred Molina). Peter deve agora aprender a aceitar seu destino e empregar todos os seus poderes de super-herói para conseguir deter esse louco diabólico, afinal, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Um ótimo filme, que certamente vai divertir todos que estiverem em casa na tarde deste domingo.

Feminino e Além

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta