Telinha em Pauta: conheça A Regra do Jogo, novela substituta de Babilônia
Televisão

Telinha em Pauta: conheça A Regra do Jogo, novela substituta de Babilônia

  •  
  •  
  •  
  •  

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Novidades de A Regra do Jogo

Com a dura missão de alavancar novamente o Ibope da faixa das 21h da Globo, A Regra do Jogo estreia no final de julho no lugar de Babilônia e, aos poucos, começam a surgir novidades da trama do badalado João Emanuel Carneiro e direção da prestigiada Amora Mautner.

O protagonista é Romero Rômulo (Alexandre Nero), um ex-vereador conhecido como “herói do povo”. Eletrabalha para reintegrar ex-criminosos à sociedade. O que ninguém sabe é que, na verdade, ele recruta os condenados para a facção criminosa da qual faz parte.

Leia+  Malévola, só que não: Temperatura Máxima deste domingo exibe filme estrelado por Angelina Jolie
Alexandre Nero, João Emanuel Carneiro e Amora Mautner

Só quem conhece esse lado é Djanira (Cássia Kis Magro), mãe de criação de Tóia (Vanessa Giácomo), que sairá da cadeia com a ajuda do protagonista. É justamente um romance com Tóia que mudará a vida do anti-herói.

Cauã Reymond também terá um papel de destaque na história. O ator será Juliano, namorado da moça e filho abandonado do bandido Zé Maria (Tony Ramos).

 

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta