Coven: terceira temporada de American Horror Story chega enfim à Netflix

Terceira temporada de American Horror Story

American Horror Story: Coven chega ao canal de streaming prometendo virar uma das temporadas de séries mais populares da Netflix em 2015

Instagram Brisa Maria The Cat

Criada pelo Rei de Midas Ryan Murphy, junto com Brad Falchuk, a franquia American Horror Story desde o seu primeiro episódio se tornou uma das mais comentadas da televisão mundial. Seja nos Estados Unidos, onde a série tem um público consolidado, seja no Brasil que possui uma das maiores e mais fervorosas bases de fãs, a série é famosa e pode até ser considerada um fenômeno mundial.

Por isso, a notícia de que a terceira temporada do projeto, intitulada American Horror Story: Coven acabou de chegar ao canal de Streaming Netflix leva os fãs ao delírio coletivo. A terceira temporada estreou no final de 2013 na televisão americana e teve seu fim em 29 de janeiro de 2014.

Trama
A história da terceira temporada começa 300 anos depois dos tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salém, e aqueles que conseguiram escapar agora enfrentam a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para a Acadêmia para Excepcionais Jovens Garotas da Madame Robichaux, uma instituição localizada em Nova Orleans que acolhe jovens bruxas na tentativa de ajudá-las a controlar seus poderes e desenvolver suas aptidões.

Boa parte da história será ambientada na emblemática Nova Orleans, no sul dos Estados Unidos.

A trama se inicia com Zoe Benson (Taissa Farmiga), uma jovem até então comum que descobre de maneira chocante ser uma bruxa quando seu namorado morre em pleno ato sexual. Ela é levada por Myrtle Snow (Frances Conroy) à academia em Nova Orleans. Nesta nova casa, Zoe conhece outras três bruxas: Madison Montgomery (Emma Roberts), uma atriz que foi mandada para controlar seus poderes autodestrutivos, Queenie (Gabourey Sidibe), uma ex-atendente de fast food e Nan (Jamie Brewer), uma jovem que busca ser comum mas é tratada como diferente pelas outras pessoas. Esta academia é dirigida por Cordelia Foxx (Sarah Paulson).

Uma das melhores séries de terror/suspense da atualidade, com algumas atuações magistrais, como a da talentosa Sarah Paulson e um texto que ainda se mostra atraente.

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Adquira o seu

Guia de Filmes

Assista ao trailer

O Bar Luva Dourada

Assista ao trailer

Annabelle 3 - De Volta para Casa