Rede Globo começa a exibir a ótima primeira temporada de The Flash | Cabine Cultural
Séries

Rede Globo começa a exibir a ótima primeira temporada de The Flash

The Flash

The Flash

Série começou a ser exibida no dia 29 de junho, logo após o Programa do Jô; série foi maior audiência do Canal CW em 2015

A CW é a menor dentre os canais de televisão aberta nos Estados Unidos e normalmente fica sempre nos últimos lugares na audiência. Porém, desde o segundo semestre de 2014, quando o canal estreou a série The Flash que a história vem mudando aos poucos. The Flash por muitas vezes chegou a ficar na frente dos concorrentes e deu à CW a maior audiência para a empresa em anos.

Isso porque a história é ótima, divertida, com bons efeitos especiais. E que agora os espectadores da televisão aberta brasileira terão a oportunidade de acompanhar. Isso porque a Rede Globo estreou no último dia 29 de junho a primeira temporada da série, que será exibida de segunda a sexta, depois do Programa do Jô.

Trama
A série é focada em Barry Allen, um assistente de investigação forense que presenciou o assassinato da mãe e teve que aceitar a prisão injusta do pai. Um dia, ele é atingido por um raio, durante uma tempestade provocada pela explosão de um acelerador de partículas do laboratório S.T.A.R. Mal sabia ele que o acidente iria provocar uma mudança radical em sua vida. Após nove meses em coma, ele acorda no próprio laboratório e descobre que está sendo tratado por ninguém menos do que o seu ídolo, o Dr. Harrison Wells.

Leia também:  Tela Quente desta segunda exibe “O Último Desafio”, ação do início ao fim com Arnold Schwarzenegger

Depois de alguns testes, Barry logo percebe que houve sequelas do fatídico dia, porém, nem tão comuns, uma vez que ele passa a se movimentar com uma velocidade extraordinária. Só que Barry não foi o único que recebeu poderes e muitos dos outros tentarão usar para fazer o mal.

Comentários
A primeira temporada de The Flash foi bastante satisfatória e equilibrou bem ação, humor e romance. Apesar disso o romance, principalmente entre Barry e Iris West (Candice Patton) foi um dos pontos fracos, mas deixou uma boa possibilidade para a segunda temporada. Quem roubou a cena, entretanto foi o dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh), que deu à série ótimas atuações e seu personagem, junto com Barry, foi o mais interessante e relevante do ano. O principal problema da primeira temporada foi resolvido, mas ainda assim o desfecho abriu um leque bem grande de possibilidades para a série seguir nestas próximas temporadas. Sim, The Flash certamente estará em nossas vidas por muito anos.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta