Especial The Flash: Globo acerta em cheio ao exibir primeira temporada da série
Televisão

Especial The Flash: Globo acerta em cheio ao exibir primeira temporada da série

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

The Flash

Com ótima audiência, The Flash aumentou o Ibope da Globo no horário e ainda levou para as madrugadas um público jovem, sonho de qualquer emissora

Desde o dia 29 de junho que a Rede Globo passou a exibir a ótima primeira temporada da série The Flash. Mesmo sendo mostrada nas madrugadas, a série vem obtendo uma média de sete pontos de audiência, excelente para o horário e, sobretudo, levando para a emissora um público essencialmente jovem, que é o alvo que qualquer rede de televisão.

A primeira temporada da série, que narra as aventuras de Barry Allen, foi bastante satisfatória e respondeu basicamente todas as questões jogadas no início da história. Para se ter ideia, na metade da temporada já havíamos tido um desenvolvimento da história muito significativo, e somente a questão chave (o que aconteceu no dia em que a mãe de Barry morreu) ficou deixada para os episódios finais.

Nos Estados Unidos, onde ela é exibida originalmente, o sucesso foi ainda maior, tornando-se o grande trunfo do canal CW, o menor dentre os canais da tv aberta nos Estados Unidos. Atualmente é a maior audiência do canal, e seus primeiros episódios chegaram a vencer grandes emissoras, como a NBC, a FOX e a ABC. Por conta disso, a série foi renovada tranquilamente para a sua segunda temporada e certamente será renovadas por muitas outras temporadas.

Quadrinhos
Barry Allen é um super-herói da DC Comics, o segundo a usar o nome Flash. Sua estreia aconteceu na revista Showcase 4, marcando o início da Era de Prata dos Quadrinhos, quando alguns personagens da DC foram reinventados a partir do zero, como se nada tivesse existido antes.

Seu nome: Bartholomew Henry Allen

Nascimento: ele e seu irmão gêmeo nasceram em 19 de março na pequena cidade de Fallville, Iowa. O irmão gêmeo foi declarado morto.

O fato de ter nascido depois de seu irmão gêmeo, fez com que Barry desenvolvesse o hábito de chegar atrasado. Na infância, sua mãe foi assassinada. No colégio, Barry tinha a reputação de ser um cara calmo e legal e de ser um pouco lerdo. Uma de suas paixões era química. Ele conseguiu uma bolsa de estudos e em três anos se formou na faculdade em química orgânica e criminologia.

The Flash

Série
Foi em 30 de julho de 2013 que anunciaram oficialmente a produção da série, cabendo aos co-criadores de Arrow, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, além dos diretores David Nutter e Geoff Johns, à responsabilidade pelo desenvolvimento de The Flash.

O primeiro episódio de The Flash foi assistido por 4.8 milhões de telespectadores e teve 1.9 de demo (a audiência que conta para a publicidade nos Estados Unidos), mesmo com o episódio piloto tendo vazado na internet semanas antes da estréia oficial. A série teve a maior e mais assistida estreia da história da CW desde The Vampire Diaries em 2009. E também se tornou a segunda estreia mais assistida da CW.

A segunda temporada de The Flash retorna dia 06 de outubro na TV americana.

DVD e Blu ray
E está confirmado para o segundo semestre nos Estados Unidos o lançamento da temporada completa da série em DVD e Blu ray. O lançamento acontece dia 22 de Setembro de 2015 na terra do Tio Sam. A caixa mais que desejada irá contar com a temporada completa (23 episódios) e ainda 3 horas de conteúdo extra, incluindo ai muitos comentários, cenas deletadas e erros. Infelizmente não há previsão para a caixa chegar ao Brasil.

Conteúdo extra do DVD/Blu ray
The Fastest Man Alive!
Criando o borrão.
A química entre Emily e Grant durante o teste de tela.
Por trás da história: O Trapaceiro (Trcikster) retorna!
Painel DC Comics Night na Comic-Con 2014 com Gotham, The Flash, Constantine e Arrow.
Comentário em áudio.
Cenas deletadas.
Gag Reel (trailer com erros de gravação e afins)


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta