Telinha em Pauta: Sete Vidas termina com saldo positivo. Saiba tudo sobre o final da novela
Televisão

Telinha em Pauta: Sete Vidas termina com saldo positivo. Saiba tudo sobre o final da novela

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Final de Sete Vidas

Após apenas 106 capítulos, a ótima Sete Vidas se despede do público amanhã. A trama de Lícia Manzo, escrita para o horário das 18h, chega ao fim com moral: média de 20 pontos na Grande São Paulo, índice considerado ótimo para o horário. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

Como é característica da autora, não haverá grandes reviravoltas. Cansado de disputar Lígia (Débora Bloch) com Miguel (Domingos Montagner), Vicente (Ângelo Antônio) coloca um ponto final na relação dos dois e parte para Londres, onde encontra a ex-namorada Luísa (Eline Porto).

Miguel e Lígia, enfim, se acertam. Final feliz também para Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo). Depois de terminar com Felipe (Michel Noher), a restauradora decide embarcar na viagem promovida por Miguel com toda família. De última hora, Pedro também decide participar da viagem e lá os dois trocam olhares apaixonados. Na última cena, com um belo pôr-do-sol, os dois trocam um longo beijo.

Isabel (Mariana Lima), por sua vez, termina com Luís (Thiago Rodrigues) e embarca para Paris, onde faz uma pós-graduação. Lauro (Leonardo Medeiros) é quem a leva para o aeroporto e fica no ar uma possível reconciliação entre os dois. Já Luís vai se apaixonar por uma professora de artes.

Sete Vidas

Esther, personagem de Regina Duarte, vai se entender com José Renato (Jonas Bloch), o advogado que foi seu namorado na juventude. Ela, por sinal, participa da cena do fim mais inusitado. Após a separação, Eriberto (Fábio Herford) conversa com Esther, que dá detalhes de como se apaixonou por sua antiga companheira.

O leiloeiro, então, toma coragem e se declara para o amigo Renan (Fernando Eiras). Enquanto isso, as ex-mulheres deles, Marta (Gisele Fróes) e Marinha (Stella Maria Rodrigues) em um luxuoso cruzeiro só para solteiros.

Outra importante personagem da trama, Irene (Malu Gal li) vai pedir licença do trabalho na agência de publicidade e se reconcilia com Caio (Fernando Alves Pinto). Na cena final, os dois aparecem em um orfanato conhecendo uma criança de três anos que está à procura de uma família.

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta