Telinha em Pauta: Sete Vidas termina com saldo positivo. Saiba tudo sobre o final da novela
Televisão

Telinha em Pauta: Sete Vidas termina com saldo positivo. Saiba tudo sobre o final da novela

  •  
  •  
  •  
  •  

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Final de Sete Vidas

Após apenas 106 capítulos, a ótima Sete Vidas se despede do público amanhã. A trama de Lícia Manzo, escrita para o horário das 18h, chega ao fim com moral: média de 20 pontos na Grande São Paulo, índice considerado ótimo para o horário. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

Como é característica da autora, não haverá grandes reviravoltas. Cansado de disputar Lígia (Débora Bloch) com Miguel (Domingos Montagner), Vicente (Ângelo Antônio) coloca um ponto final na relação dos dois e parte para Londres, onde encontra a ex-namorada Luísa (Eline Porto).

Leia+  Domingo Maior desta semana exibe November Man – Um Espião Nunca Morre

Miguel e Lígia, enfim, se acertam. Final feliz também para Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo). Depois de terminar com Felipe (Michel Noher), a restauradora decide embarcar na viagem promovida por Miguel com toda família. De última hora, Pedro também decide participar da viagem e lá os dois trocam olhares apaixonados. Na última cena, com um belo pôr-do-sol, os dois trocam um longo beijo.

Isabel (Mariana Lima), por sua vez, termina com Luís (Thiago Rodrigues) e embarca para Paris, onde faz uma pós-graduação. Lauro (Leonardo Medeiros) é quem a leva para o aeroporto e fica no ar uma possível reconciliação entre os dois. Já Luís vai se apaixonar por uma professora de artes.

Leia+  Crítica: Tela Quente desta segunda exibe Truque de Mestre: O Segundo Ato
Sete Vidas

Esther, personagem de Regina Duarte, vai se entender com José Renato (Jonas Bloch), o advogado que foi seu namorado na juventude. Ela, por sinal, participa da cena do fim mais inusitado. Após a separação, Eriberto (Fábio Herford) conversa com Esther, que dá detalhes de como se apaixonou por sua antiga companheira.

O leiloeiro, então, toma coragem e se declara para o amigo Renan (Fernando Eiras). Enquanto isso, as ex-mulheres deles, Marta (Gisele Fróes) e Marinha (Stella Maria Rodrigues) em um luxuoso cruzeiro só para solteiros.

Outra importante personagem da trama, Irene (Malu Gal li) vai pedir licença do trabalho na agência de publicidade e se reconcilia com Caio (Fernando Alves Pinto). Na cena final, os dois aparecem em um orfanato conhecendo uma criança de três anos que está à procura de uma família.

Leia+  Assista: Globo exibe neste domingo jogão entre Vasco x Grêmio pelo Brasileirão

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta