Com Kristen Stewart: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 é super atração de Tela Quente nesta segunda
Notícias Televisão

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 é super atração de Tela Quente nesta segunda

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Amanhecer Parte 1

Amanhecer Parte 1

Filme é inédito na televisão aberta e traz Kristen Stewart e Robert Pattinson como o casal Bella e Edward, um dos mais famosos do cinema nos últimos anos

Que Crepúsculo foi um dos maiores fenômenos da cultura pop nos últimos anos ninguém dúvida, até porque os números alcançados pelos filmes e pelos livros realmente são impressionantes. Porém, ao mesmo tempo em que foi sucesso de bilheterias e de vendas, a saga foi alvo de constantes críticas quanto à qualidade de sua obra como um todo.

Sem entrar muito no mérito da questão, o fato é que A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, o início do capítulo final da saga traz um resultado final bem interessante do ponto de vista narrativo. Por isso vale a pena assistir hoje, segunda-feira, 13 de julho, na sessão inédita de Tela Quente, na Rede Globo. O filme começa logo após Verdades Secretas.

Trama
Chega o momento mais aguardado para Bella Swan (Kristen Steward) e Edward Cullen (Robert Pattinson): casamento. Depois de alguns encontros e desencontros, o casal formado pela humana e o vampiro finalmente sobem ao altar em uma cerimônia com a presença de amigos e familiares, para a tristeza do arqui-rival Jacob (Taylor Lautner).

Após uma romântica lua de mel na cidade do Rio de Janeiro, os dois são surpreendidos com a gravidez dela. E o que deveria ser a notícia mais feliz de suas vidas pode virar o seu pior pesadelo. Isso porque o crescimento e o desenvolvimento do bebê é diferente do esperado para uma gravidez normal, o que deixa Edward extremamente preocupado com a saúde e a integridade física de Bella. Ela, porém, não abre mão da criança e está disposta a arriscar a própria vida para ter a sua filha.

Trilha sonora
Outra afirmação que podemos fazer tranquilamente sobre a saga é que ela possui as melhores trilhas sonoras do universo pop. Desde o seu início que Crepúsculo trouxe o que de melhor o pop-rock tem a oferecer ao mundo, revelando muitos nomes e potencializando outros. O Muse, por exemplo, só passou a ter muito sucesso nos Estados Unidos depois de ter uma música na trilha de um dos filmes.

A trilha de Amanhecer – Parte 1 traz o maior hit da saga, que é A Thousand Years, belíssima canção de Christina Perri.

Além dela, nomes como Bruno Mars, The Features, The Joy Formidable, Carter Burwell estão nesta excelente trilha sonora.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 começa logo após a novela Verdades Secretas

Christina Perri – A Thousand Years


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta