Livro que revela bastidores de Twin Peaks será lançado no Brasil
Literatura

Livro que revela bastidores de Twin Peaks será lançado no Brasil

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Welcome Twin Peaks

Welcome Twin Peaks

Lançamento dos mais aguardados, livro faz parte da coleção Fora de Série, que vai revelar os bastidores de séries de televisão; imperdível

O mundo das séries de televisão sofreu uma grande metamorfose a partir dos anos 1990 e uma das principais responsáveis por esta transformação atende pelo nome de Twin Peaks. A história, criada por Mark Frost e o genial David Lynch, jogou para outro nível o universo das séries e inaugurou um novo paradigma, que mais tarde viria favorecer produções como Lost, Sopranos, Breaking Bad e outras tantas séries que subverteram estruturas narrativas e saíram da fórmula padrão, bem tradicional até então.

Twin Peaks entrou para a história como uma obra de arte, que só não chamamos de obra-prima por conta de sua segunda temporada aquém do esperado, muito por causa das imposições da indústria americana, que não achou comercialmente interessante revelar o principal segredo da série antes do último episódio e que deu fim à série logo em sua segunda temporada.

Livro
Mas para a alegria dos milhares de fãs, a série, além de retornar à televisão em breve, também ganha uma ótima edição literária (pela Editora Darkside) sobre os seus bastidores. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, tal como a Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de TV.

Escrito e organizado por Brad Dukes, o livro tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano (entre setembro e outubro, mas com possibilidade de antecipação) nas versões Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (brochura). Twin Peaks [Arquivos e Memórias] reúne depoimentos dos criadores, atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis.

Brad Dukes
Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele universo que até hoje é um dos mais ricos e surreais do mundo das séries, e promete esclarecer todas as dúvidas sobre os icônicos personagens Laura, Bob e o agente Cooper, entre outros. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série Mark Frost e de membros do elenco como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros.

Nem precisa dizer que é imperdível.

Twin Peaks [Arquivos e Memórias]
Autor – Brad Dukes
Tradutor – Carlos Primati Editora
DarkSide® Edição – 1a
Idioma – Português
Especificações – 360 páginas, Limited Edition (Capa Dura) e Classic Edition (Brochura)
Dimensões – 16 x 23 cm
Lançamento – Entre setembro e outubro


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta