Amanhecer - Parte 2: com Robert Pattinson, final da saga Crepúsculo tem exibição hoje no Megapix
Notícias Televisão

Amanhecer – Parte 2: com Robert Pattinson, final da saga Crepúsculo tem exibição hoje no Megapix

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Filme traz o desfecho da saga criada pela escritora Stephenie Meyer, que se transformou em febre mundial, tantos com o livro, quanto com o filme; hoje, 22 horas, no canal fechado Megapix

O Canal Megapix traz um grande presente na noite desta sexta-feira, 17 de julho, para os fãs da saga Crepúsculo. Isso porque será exibido, na faixa das dez horas (22h) a parte final da saga criada pela escritora Stephenie Meyer. A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 traz o desfecho das histórias iniciadas nos filmes anteriores e mostra à todos com quem finalmente Bella (Kristen Stewart) irá terminar: se com Edward (Robert Pattinson) ou com Jacob (Taylor Lautner).

Final
Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

Música
Um dos grandes destaques do filme, e da saga como um todo, é novamente a trilha sonora, que ficou sob responsabilidade de Carter Burwell, que já havia trabalhado em um dos filmes. A trilha sonora da segunda parte foi lançada em 13 de novembro de 2012, com faixas de cantores como: Green Day, Ellie Goulding, Feist, Christina Perri, entre outros. Sensacional.

Premiação
Apesar de normalmente massacrado pela crítica, Amanhecer – Parte 2 foi o grande vitorioso da 15ª edição do Teen Choice Awards, que premia os melhores do cinema, TV e música e que possui como público alvo adolescentes. O filme acabou recebendo um total de oito prêmios, incluindo Melhor Filme de Ficção Científica/Fantasia e Melhor Filme de Romance.

O último filme da franquia Crepúsculo venceu nas categorias: Melhor Ator em Filme de Ficção Científica/Fantasia (vencida por Taylor Lautner), Melhor Atriz em Filme de Ficção Científica/Fantasia (vencida por Kristen Stewart), Melhor Ator em Filme de Romance (vencida por Robert Pattinson), Melhor Atriz em Filme de Romance (vencida por Kristen Stewart), Melhor Filme de Romance, Melhor Filme de Ficção Científica/Fantasia e uma categoria especial da edição, Ator/Atriz Que Roubou a Cena nos Cinemas (vencida por Kellan Lutz).


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta