Supercine deste sábado exibe o nacional O Concurso, com Fábio Porchat
Notícias Televisão

Supercine deste sábado exibe o nacional O Concurso, com Fábio Porchat

  •  
  •  
O Concurso

A comédia narra o encontro de quatro concurseiros no Rio de Janeiro; sessão começa logo depois do programa Altas Horas

Filme bastante contemporâneo para o nosso contexto atual, O Concurso é a atração de hoje, sábado, 18 de julho, na sessão Supercine na Rede Globo. O filme começa logo depois do programa altas Horas e vai falar sobre o sonho de consumo de milhões de jovens e adultos no Brasil: o concurso público.

Na trama, quatro finalistas se qualificam para a fase final de um disputado concurso pela vaga de Juiz Federal. Após muito estudar, os rapazes decidem aproveitar o final de semana que antecede o exame. As coisas não acontecem como planejado, e os adversários passam por situações muito engraçadas. até o dia da prova.

Seguindo o conselho de que é melhor relaxar do que estudar na véspera da prova, Rogério Carlos (Fábio Porchat), Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e Freitas (Anderson Di Rizzi) decidem sair e relaxar dias antes da prova de um nacionalmente disputado concurso público.

Leia+  Rede Globo anuncia fim de "Vídeo Show"

No Rio de Janeiro, local da prova, eles conhecem outro candidato, Caio (Danton Mello), que os coloca em hilariantes confusões e numa grande enrascada. Temendo a reprovação, eles deixam a ética de lado e decidem comprar o gabarito.

O grande ponto forte do filme é seu elenco, encabeçado pelo multifacetado Fabio Porchat, que está atualmente nos cinemas com a comédia Meu Passado me Condena 2 e esteve há pouco com o ótimo Entre Abelhas. Fábio também é humorista do Porta dos Fundos e tem programa no Canal fechado Multishow. É pouco ou quer mais?

O filme é mais uma daquelas bobas comédias nacionais que fazem rir, mas sem necessariamente ter relevância narrativa alguma. Um bom passatempo para o sábado.

Feminino e Além

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta