Com Game of Thrones liderando, HBO bate recorde de indicações no Emmy 2015
Notícias Séries

Com Game of Thrones liderando, HBO bate recorde de indicações no Emmy 2015

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Game Of Thrones

Game of Thrones concorre em 24 categorias e promete levar algumas, certamente; a entrega dos prêmios será no dia 20 de setembro, em Los Angeles

A notícia já é praxe ano após ano: a HBO é o canal com mais indicações na maior e mais relevante premiação da televisão americana. Pelo 15º ano consecutivo a empresa recebeu a maior quantidade de indicações ao Emmy, com mais de dez produções originais que somam 126 indicações em diversas categorias. Pouco ou quer mais?

Somente Game of Thrones, a galinha dos ovos de ouro da emissora, recebeu 24 indicações, liderando a premiação em número de indicações. E desta vez, a série, que teve uma quinta temporada com recordes de audiência e um barulho midiático que faz da série o principal show televisivo do ano no mundo. Game of Thrones já é um fenômeno mundial só lhe falta uma consagração no Emmy para que esta afirmação seja endossada.

Outra série que teve destaque entre os indicados foi Olive Kitteridge concorre em 13 categorias.

O filme original Bessie conta com 12 indicações.

Além destes, Boardwalk Empire – O Império do Contrabando soma dez indicações, Veep reúne nove e Silicon Valley está indicado em sete categorias. A série The Knick, que vai ao ar pelo canal MAX em toda América Latina, recebeu cinco indicações, incluindo Melhor Diretor de Série Drama para Steve Soderbergh.

Séries adquiridas
Além dessas, várias séries adquiridas pela HBO com exclusividade para a América Latina também foram reconhecidas, como Mad Men (com 11 indicações), Masters of Sex, Penny Dreadful e The Secret Life of Marilyn Monroe (três indicações cada uma) e House of Lies, Ray Donovan e Conan (uma indicação cada uma), elevando o número de indicações de conteúdos exibidos pela HBO Latin America para 131.

Óbvio que uma vitória dessas acima não entraria na conta da empresa, mas ainda assim mostra o quão competentes são os diretores da HBO na América Latina, sabendo escolher a dedo os produtos que passarão na América latina.

Do seu conteúdo original, além de Game of Thrones e Olive Kitteridge, outra que promete conquistar troféus é Veep, que vem sendo reverenciada já há anos como a melhor e mais interessante comédia dos Estados Unidos.

A premiação acontece no próximo dia 20 de setembro nos Estados Unidos.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta