Promoção: quer ganhar Box de American Horror Story? Livro de Jurassic Park? Livro O Demonologista? Saiba como | Cabine Cultural
Notícias

Promoção: quer ganhar Box de American Horror Story? Livro de Jurassic Park? Livro O Demonologista? Saiba como

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

AHS Asylum

Com quatro anos no ar, sites Cabine Cultural e Ao feminino e Além sorteiam kits com o melhor das séries e da literatura pop aos seus leitores

O site Cabine Cultural (a gente aqui) e os parceiros do Ao feminino e Além (site super bacana) estão completando neste próximo mês de agosto quatro anos de atividades. E para comemorar esta marca, nos juntamos para fazer uma mega promoção que vai premiar três leitores com kits sensacionais.

Confere só:

Twitter
O primeiro dos prêmios é o box de American Horror Story: Asylum, que é a segunda temporada da série de terror da rede americana FX American Horror Story. A premissa da segunda temporada marca um afastamento daquela da primeira temporada da série, apresentando personagens completamente novos e uma nova locação. Ou seja, AHS acaba sendo considerada uma antologia, das mais bem sucedidas da televisão americana, com milhões de fãs pelo mundo todo, incluindo ai o Brasil. No elenco principal, a ícone da televisão e do cinema Jessica Lange.

Saiba como participar

Além do box da série, teremos também dois grandes lançamentos literários, representantes do melhor que a literatura pop pode oferecer:

Jurassic Park, de Michael Crichton
“Uma impressionante técnica de recuperação e clonagem de DNA de seres pré-históricos foi descoberta. Finalmente, uma das maiores fantasias da mente humana, algo que parecia impossível, tornou-se realidade. Agora, criaturas extintas há eras podem ser vistas de perto, para o fascínio e o encantamento do público. Até que algo sai do controle. Em “Jurassic Park”, escrito em 1990 por Michael Crichton, questões de bioética e a teoria do caos funcionam como pano de fundo para uma trama de aventura e luta pela sobrevivência. O livro inspirou o filme homônimo de 1993, dirigido por Steven Spielberg, uma das maiores bilheterias do cinema de todos os tempos.”

O Demonologista, de Andrew Pyper
“O personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renomado professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo – principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico. Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas um boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma. Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno. Este é um daqueles livros que você não consegue largar até acabar a última página, ainda que vá precisar de muita coragem para seguir em frente. O Demonologista ganhou o Prêmio de Melhor Romance do International Thriller Writers Award (2014), concorrendo com autores como Stephen King. Entrou em diversas listas de melhores livros de 2013, foi finalista do Shirley Jackson Award (2013) e do Sunburst Award (2014), chegou ao topo da lista dos mais vendidos do jornal canadense Globe and Mail e foi publicado em mais de uma dezena de países.”

 


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta