Promoção: quer ganhar Box de Breaking Bad? Livro de The Originals? Livro de Stephen King? Saiba como | Cabine Cultural
Notícias

Quer ganhar Box de Breaking Bad? Livro de The Originals? Livro de Stephen King?

Breaking Bad

Com quatro anos no ar, sites Cabine Cultural e Ao feminino e Além sorteiam kits com o melhor das séries e da literatura pop aos seus leitores

O site Cabine Cultural (a gente aqui) e os parceiros do Ao feminino e Além (site super bacana) estão completando neste próximo mês de agosto quatro anos de atividades. E para comemorar esta marca, nos juntamos para fazer uma mega promoção que vai premiar três leitores com kits sensacionais.

Confere só:

Facebook
No Facebook o kit terá o box da terceira temporada da aclamada e sensacional série Breaking Bad, uma das mais elogiadas da história recente da televisão. A série americana foi criada e produzida por Vince Gilligan e exibida originalmente nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal de televisão por assinatura AMC, e ao redor do mundo por diferentes canais. Como protagonista, o icônico Walter White, interpretado pelo ator Bryan Cranston.

Saiba como participar

Além da série, dois livros maravilhosos compõem o kit:

The Originals – Ascensão, de Julie Plec
“Desde que Elijah, Rebekah e Klaus Mikaelson aportaram em Nova Orleans, a noite já não é mais a mesma. O trio de vampiros Originais acredita ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que o perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações em seu cenário sobrenatural. Lutando por segurança, um lar e amor, os Originais devem unir forças para não despertar a ira de uma rivalidade milenar… ou Nova Orleans mais uma vez se tornará palco para o lendário conflito entre bruxos, vampiros e lobisomens.”

Escuridão Total, Sem Estrelas, de Stephen King
“Na ausência da luz, o mundo assume formas sombrias, distorcidas, tenebrosas. Em Escuridão total sem estrelas os crimes parecem inevitáveis; as punições, insuportáveis; as cumplicidades, misteriosas. Em 1922, o agricultor Wilfred e o filho, Hank, precisam decidir do que é mais fácil abrir mão: das terras da família ou da esposa e mãe. No conto Gigante do volante, após ser estuprada por um estranho e deixada à beira da morte, Tess, uma autora de livros de mistério, elabora uma vingança que vai deixá-la cara a cara com um lado desconhecido de si mesma. Já em Extensão justa, Dave Streeter tem um câncer terminal e faz um pacto com um estranho vendedor. Mas será que para salvar a própria vida vale a pena destruir a de outra pessoa? E, em Um bom casamento, uma caixa na garagem pode dizer mais a Darcy Anderson sobre seu marido do que os vinte anos que eles passaram juntos. Os personagens dos quatro contos de Stephen King passam por momentos de escuridão total, quando não existe nada — bom senso, piedade, justiça ou estrelas — para guiá-los. Suas histórias representam o modo como lidamos com o mundo e como o mundo lida conosco. São narrativas fortes e, cada uma a seu modo, profundamente chocantes.”

Página no Facebook do Ao feminino e Além

Página no Facebook do Cabine Cultural

Para saber da promoção no Twitter, clique aqui

Deixe uma resposta