Entrevista exclusiva com Lucas e Orelha é destaque do Podcast Feminino na Telinha
Televisão

Entrevista exclusiva com Lucas e Orelha é destaque do Podcast Feminino na Telinha

  •  
  •  
Lucas e Orelha

Podcast sempre traz o que de melhor aconteceu e vai acontecer no mundo das séries e da televisão; além de ótimas entrevistas

O 32º Feminino na Telinha, do site Feminino e Além começa com um debate sobre a – péssima – estreia do humorístico Tomará Que Caia. A repercussão foi tão ruim que a Globo já prepara mudanças.

Depois, o destaque é o Festival de Cinema de Gramado, que será exibido pelo Canal Brasil em agosto. Fechando o primeiro bloco, papo bem bacana com Lucas e Orelha. Na entrevista, os vencedores do Superstar revelam seus planos, falam de assédio e o que curtem assistir na televisão.

Escute aqui o Podcast

No segundo bloco, é a hora de Cotidianas da Drix, que destaca Ballers da HBO, O Hipnotizador, também da HBO, Demolidor na Netflix, Naomi Campbel em AHS: Hotel, cancelamento de The Game, sucesso da terceira temporada de Please Like Me e Gambit em filme solo.

Leia+  Câmera Record deste domingo conta histórias de casais que se apaixonaram na terceira idade

Já no Mix da TV, comandado por Camila Botto, os destaques são Roberto Justus comentando sua estreia em A Fazenda, Regina Duarte se recusando a reviver a Viúva Porcina, Xuxa causando intrigas na Record e a exibição pelo Canal Brasil do filme de A Grande Família.

Escute aqui o Podcast

Por fim, tem Por Dentro Com a Lôra, de Adriana Leão. No quadro, os assuntos são novidades de A Regra do Jogo, próximas emoções de Além do Tempo, o sucesso de O Rei do Gado e a estreia de Cúmplices de Um Resgate, nova novela do SBT.

Camila Botto e Drix Zimon comentam ainda o destino de dois personagens importantes de Babilônia: Beatriz (Glória Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso), revelados pelo autor Ricardo Linhares.

Feminino e Além

Sobre o autor

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta