Pixels decepciona nas bilheterias americanas e Homem-Formiga continua na liderança
Cinema Notícias

Pixels decepciona nas bilheterias americanas e Homem-Formiga continua na liderança

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Violet Van Patten (Michelle Monaghan), Sam Brenner (Adam Sandler), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) and Eddie Plant (Peter Dinklage) in Columbia Pictures’ PIXELS.

Novo filme de Adam Sandler parece não ter agradado o público; Homem-Formiga assim lidera novamente a lista de filmes mais lucrativos da semana

Adam Sandler já há muito tempo que não consegue ser sinônimo de sucesso. Com filmes cada vez mais constrangedores (Todo mundo tem a irmã que merece) o ator via em Pixels, um filme nostálgico que coloca personagens como o Pac-Man e o Donkey Kong lado a lado com o comediante, a chance para novamente ser relevante na indústria de Hollywood. Porém o filme estreou nos Estados Unidos arrecadando decepcionantes 24 milhões de dólares nas bilheterias dos cinemas.

A comédia, que foi duramente ridicularizada pelos críticos, terminou a semana atrás de Homem-Formiga, da Disney e da Marvel, que conseguiu 24,8 milhões dólares em seu segundo fim de semana em cartaz. Assim, o minúsculo homem consegue novamente ficar no topo das bilheterias do país do norte da América. Até o momento, Homem-Formiga já arrecadou 106,1 milhões de dólares em território norte-americano.

Tragédia
A corrida americana pelas bilheterias do fim de semana, entretanto, foi marcada por uma grande tragédia depois que um atirador abriu fogo durante uma sessão do filme Descompensada em Louisiana na última quinta-feira, matando duas mulheres e ferindo nove pessoas antes de virar a arma para si e tirar a própria vida. Assim, fica compreensível pensar que muitos dos consumidores de cinema se viram inibidos para irem às salas neste fim de semana.

Cidades de Papel
Já Cidades de Papel, que seria o hit da Fox para esta temporada, arrecadou 12,5 milhões em 3.031 salas, enquanto Nocaute, lançamento da Weinstein Company, abocanhou 16,5 milhões em 2.772 salas em todo o país.

A maioria das estimativas de especialistas previa que a estreia de Cidades de Papel, adaptação de mais um Best-Seller de John Green (A Culpa é das Estrelas), passaria dos 20 milhões de dólares em arrecadação. Com um orçamento de 12 milhões de dólares, o filme ainda assim é lucrativo, mas os resultados parecem ter confundido a cabeça dos produtores do estúdio, que pensaram ter um hit em mãos.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta