Star Wars para pais e filhos: Darth Vader e Filho e A Princesinha de Vader chegam às livrarias
Notícias

Star Wars para pais e filhos: Darth Vader e Filho e A Princesinha de Vader chegam às livrarias

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Darth Vader e Filho

Editora Aleph lança livros que trazem a mitologia da série Star Wars para o universo de pais e filhos

Uma das mitologias mais famosas da história, Star Wars sempre teve aquele ar mais sombrio, com personagens como Darth Vader carregando esta atmosfera mais carregada em suas faces.

Sendo assim, será que poderíamos imaginar como seriam suas vidas caso fossem simplesmente pais normais? E se o sombrio Darth Vader assumisse sozinho a educação de seus filhos? O que seria do jovem Jedi e da Princesa?

Essas perguntas são respondidas pelos bem-humorados livros Darth Vader e Filho e A Princesinha de Vader.

Escrita pelo artista Jeffrey Brown, as obras retratam o icônico vilão dos cinemas como um pai comum, que precisa conciliar a rotina de Lorde Sith e braço direito do imperador, com o dia a dia de pai de duas crianças: o Jedi Luke Skywalker, que tem apenas 4 anos e Leia, retratada na infância e na pré-adolescência.

Sensacional, não?

A série vem em formato de álbum e cada página mostra uma ilustração, cada uma representando uma cena clássica dos filmes, revista de forma leve e divertida a partir dos sentimentos paternais de Vader. Por exemplo, a frase mais icônica da saga, “Luke, eu sou seu pai”, não passa de uma bronca no pequeno Jedi; já Leia morre de vergonha quando Vader vai deixá-la na escola com seu AT-ST.

Darth Vader e Filho
Em Darth Vader e Filho, o próprio vilão se esforça para ensinar o pequeno Luke a manejar um sabre de luz e utilizar a Força. Além de tarefas comuns, como ensinar o filho a arrumar sua próprias coisas e mantê-lo comportado enquanto o paizão enfrenta uns rebeldes na Estrela da Morte.

A Princesinha de Vader
Já em A Princesinha de Vader, o vilão sombrio encara a difícil missão de lidar com uma pré-adolescente. A jovem princesa Leia mantém a doçura da personagem dos filmes, mas não perdeu nada de seu estilo rebelde, afinal, ela já é a Leia. É muito engraçado ver o Lorde Vader ensinar a princesa a escovar os dentes, dirigir um caça TIE e até ajudá-la nos trabalhos da escola.

Livros sobre a série
Até o final de 2016, a Editora Aleph lançará 15 livros do Universo Expandido de Star Wars. Para este ano estão previstos: Um Novo Amanhecer, Sombras do Império, Tarkin, Academia Jedi, O Último Comando e Death Troopers, além da não ficção Como Star Wars Conquistou o Universo.

Já nas livrarias.

Darth Vader e Filho
Autor: Jeffrey Brown
Número de páginas: 64
Tradutor: Mateus Duque Erthal
Preço: R$ 29,90
Editora: Aleph

A Princesinha de Vader
Autor: Jeffrey Brown
Número de páginas: 64
Tradutor: Mateus Duque Erthal
Preço: R$ 29,90
Editora: Aleph


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta