Beyoncé na Globo: Obsessiva, filme com a cantora, será exibido no domingo
Notícias Televisão

Beyoncé na Globo: filme com a cantora será exibido no domingo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Beyoncé

Executivo vê sua vida se transformar em um inferno graças a funcionária; Obsessiva – o filme – é destaque do Domingo Maior, neste domingo, 02 de agosto

Se tivermos que listar aqui quantas divas da música pop já tentaram carreira no cinema, certamente a lista será um pouco extensa. De Britney Spears, passando por Rihanna e até mesmo a rainha Madonna, todas elas tiveram experiências das mais diversas na sétima arte. A Globo exibe neste domingo mais uma dessas tentativas, agora com ninguém menos que a Queen B, Beyoncé.

A talentosa e ícone de uma geração Beyoncé estrela suspense Obsessiva (2009), que a Globo exibe neste domingo, dia 2, no Domingo Maior. A sessão começa por volta de 0:20 horas.

A história
Bem-sucedido operador do mercado financeiro e pai de família orgulhoso, Derek (Idris Elba) tinha uma vida perfeita, até a chegada de uma funcionária temporária na empresa onde trabalha, o que acaba transformando sua vida em um verdadeiro inferno. Esta é a trama do

Mesmo com um filho pequeno e muito bem casado com a bela Sharon (ninguém menos do que a cantora Beyoncé), Derek se sente atraído pela nova funcionária da empresa, a sensual temporária Lisa (Ali Larter), sem saber que, quanto mais deixa ela se aproximar, mais riscos ele e sua família passam a correr, já que Lisa é desequilibrada e tão desesperada para ficar com ele, que é capaz de fazer qualquer coisa. Ao recusar as investidas de Lisa, Derek percebe que está envolvido em uma perigosa situação, pois a loira não vai aceitar um não como resposta.

Beyoncé no cinema
A cantora mostra assim sua versatilidade em, além de cantar como poucas, dançar como ninguém mais dança, atuar no cinema norte-americano. Sua atuação em Obsessiva foi bastante satisfatória e certamente ficou acima da média, principalmente se compararmos com as outras tentativas de cantoras do pop em tentar um lugar na indústria de Hollywood. Rihanna, por exemplo, teve uma atuação desastrosa em Battleship.

Veja os filmes com participação da cantora   

2001 – Carmen: A Hop Hopera
2002 – Resistindo às tentações
2002 – Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro
2004 – Jay-z in Fade To Black
2005 – Dreamgirls – Em Busca de um sonho
2006 – A Pantera cor de Rosa
2008 – Cadillac Records
2013 – Reino Escondido
2013 – Carine Roitfeld, mademoiselle Vogue


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta