Globo exibe primeiro episódio de Gotham na madrugada desta segunda
Notícias Televisão

Globo exibe primeiro episódio de Gotham na madrugada desta segunda

Gotham

Primeiro episódio mostra detetive James Gordon iniciando as investigações da morte do casal Wayne, pais de Bruce, futuro Batman

Nesta madrugada de segunda para terça-feira que a Rede Globo começa a exibir para todo o país a série Gotham. A história, que substitui The Flash (teve o final de sua primeira temporada mostrada na semana passada) vai mostrar o nascimento de muitos dos arquiinimigos do homem morcego, e inclusive mostrará, ao menos parcialmente, o nascimento do próprio Batman.

Contudo o foco da trama aqui é o detetive James Gordon.

O jovem detetive James Gordon conhece o adolescente órfão Bruce Wayne e começa uma perigosa investigação envolvendo o crime organizado de uma das cidades mais criminosas do mundo.

Tudo se inicia quando o jovem Bruce Wayne testemunha o brutal assassinato de seus pais, Thomas e Martha Wayne, e é consolado por seu fiel mordomo, Alfred Pennyworth. Harvey Bullock é o frágil tenente da Divisão de Homicídios de Gotham, que tenta largar o caso do crime organizado por causa do ansioso e destemido novato James Gordon, mas acaba aceitando liderar a investigação, no fim das contas.

James Gordon
Gordon, por sua vez, é um detetive recém-chegado à cidade junto com sua mulher, Barbara Dean, e está disposto a combater a corrupção que tomou conta de Gotham em todos os níveis. Ao lado do experiente Bullock, ele espera fazer a diferença e começa a investigar a morte de Thomas e Martha Wayne, o que o leva a conhecer o órfão Bruce Wayne.

As primeiras pistas levam a dupla de detetives a Fish Mooney, chefe do crime organizado e membro da Família Carmine, alguém que pode colocar em risco as vidas de Gordon e Bullock.

Começa hoje, logo depois do Programa do Jô.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta