Telinha em Pauta: clima esquenta entre Margot e Grego em I Love Paraisópolis
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: clima esquenta entre Margot e Grego em I Love Paraisópolis

  •  
  •  
  •  
  •  

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

I Love Paraisópolis

Cansada de ser rejeitada por Ben (Mauricio Destri), Margot (Maria Casadevall) vai jogar charme para Grego (Caio Castro) e será correspondida em I Love Paraisópolis, novela das 19h da Globo.

A partir do próximo dia 11, a arquiteta fica perdida na comunidade e Grego oferece carona. Já em casa, ela reclama do cansaço e ele faz uma massagem. “Você nem parece que tá grávida. Tá com tudo no lugar. Tá gata”, elogia.

Margot (Maria Casadevall)

Pelo que me lembro, você falou que gostava de mulher com mais carne”, se insinua. “Não liga, não. Só falo besteira”, rebate. Mais tarde, ele manda uma mensagem para Margot e os dois voltam a se encontrar.

Leia+  As estreias de Legacies e Charmed na TV americana

Sabe que você não é nada do que dizem? Tá sendo tão fofo comigo”, diz. O clima esquenta e a arquiteta fala sobre Mari (Bruna Marquezine) e Ben. “Aqueles dois não merecem que a gente fique falando deles. Tô muito mais interessado em saber de você”, afirma Grego.

Veja entrevista exclusiva com Ivete Sangalo

 

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta