Telinha em Pauta: Larissa se afunda de vez nas drogas em Verdades Secretas
Televisão

Telinha em Pauta: Larissa se afunda de vez nas drogas em Verdades Secretas

  •  
  •  
  •  
  •  

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Larissa se afunda nas drogas em Verdades Secretas

Larissa (Grazi Massafera) vai se afundar cada vez mais nas drogas. Por causa do excesso de drogas, ela perde trabalhos e começa a vender seus objetos.

Na Cracolândia, ela se mistura com os outros drogados e vende seus sapatos, bolsas e roupas. Em outra cena, Divanilda (Ana Barroso) nota a decadência da filha. “Filha, liguei na agência e soube do escândalo que você fez. Olha como você tá agora. Cadê teus sapatos”, diz.

Verdades Secretas

Divanilda leva Larissa para casa, mas não consegue segurá-la por muito tempo. Na rua novamente, a ex-modelo inventa que foi roubada. “Eu fui assaltada, levaram minha bolsa, sapato, tudo. Tô sem dinheiro pra ir pra casa. A senhora não pode me ajudar? Tenho que pegar ônibus e metrô”, afirma.

Leia+  Supercine deste sábado exibe o ótimo Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou

Com o dinheiro arrecadado, ela se dirige à Cracolândia e compra nova quantidade de drogas.

Veja entrevista exclusiva com Ivete Sangalo

 

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta