Ivete Sangalo dá a sua receita de beleza em entrevista exclusiva | Cabine Cultural
Entrevistas

Ivete Sangalo dá a sua receita de beleza em entrevista exclusiva

Ivete Sangalo no programa Superbonita do GNT

Entrevista foi realizada no período de filmagens da segunda temporada de seu programa, o Superbonita, do canal fechado GNT

Semana passada divulgamos aqui mais uma edição do Podcast Feminino na Telinha, dos queridos parceiros do Feminino e Além. No programa, uma entrevista exclusiva e bem bacana com Ivete Sangalo, que promovia a segunda temporada de seu programa no canal fechado GNT, o Superbonita.

Esta semana a entrevista, que estava somente em áudio, ganhou uma versão escrita, e agora todos vocês poderão ler tudo que aconteceu neste ótimo bate papo.

Para ver a entrevista completa, com apresentação e tudo, só clicar aqui

Para ouvir o podcast, só clicar aqui.

Confere alguns momentos desta entrevista

Como estão as gravações dessa segunda temporada do programa sob o seu comando?

Eu confesso que dessa vez eu estou achando mais a minha cara. Eu cheguei devagarzinho e fui compreendendo como funcionava tudo. Na primeira temporada eu já adorei, mas era uma coisa muito nova. Mas agora é em Salvador, né! (risos)

Leia também:  Crítica Documentário Axé - Canto do Povo de um Lugar

E o que tem de novo nessa temporada?

Fui atribuindo um charminho ao programa em si, desse período comigo. Tem a música no final, que agora ficou mais séria. Antes a gente só tocava um pedacinho e agora fazemos a música toda. As perguntas, apesar do script, eu estou me deixando mais à vontade para reagir às respostas.

Como foram escolhidas as suas entrevistadas?

A escolha acontece a quatro mãos mesmo, fazemos juntos. Na verdade, o GNT veio com os temas cabelos. Tem ruivos, cacheados, tem o axé também, mulheres de cinquenta, uma série de temas que achei delicioso e que trazem uma referência de como a pessoa nasceu e como a gente pode se transformar, dependendo do astral. E as convidadas acabaram sendo uma sugestão mútua. Fomos encontrando mulheres lindas que tinham a ver com os comentários que queríamos sobre aquele tema.

E qual foi o truque mais legal que você aprendeu com o Superbonita?

Leia também:  Semana dos Famosos: Ivete e o hino do Bahia, Claudia Leitte na capa da Quem e Mariana Rios criticada

Foram os truques de cabelo. Essas coisas de pele e corpo, como estou submetida a esse negócio de shows, estou sempre me maquiando, mas esses truquinhos de cabelo são incríveis. Aquele negócio de botar uma borracha e o cabelo ficar lindo. Você pode estar feia, exaurida, tem aquele cabelinho que se faz em minutinhos. Aprendi coisas de maquiagem também, de como ser mais rápida. Acho que essas coisas de cabelo, a agilidade, foram as melhores coisas.

Você prefere se maquiar ou ser maquiada?

Tem duas visões: uma do conforto de ser maquiada e outra da liberdade em fazer. O resultado que os meninos conseguem é um luxo. Mas eu gosto da praticidade de saber me maquiar, não sou uma vítima, quando é para a vida pessoal eu gosto de fazer.

E quais as suas dicas primordiais de beleza?

Para mim, o mais importante é que a mulher se sinta bonita com o que ela tem. Porque as vezes a gente consegue burlar o que nasceu conosco, mas não consegue ficar feliz e atribui isso à beleza. Mas esse mal viver tem a ver com aceitar o que se tem e encontrar como melhorar o que há em você. Outra dica é que bebo muita água. É muito bom para tirar as toxinas. E jamais durmo de maquiagem. Todas as vezes que limpo minha pele antes de dormir, quando acordo ela está incrível. No dia a dia, na maquiagem, menos é mais. Uma basezinha, um rímel e um batonzinho, bem natural. Protetor solar também é muito importante. E hoje já existem bases com proteção solar. Não dá para sair de casa desprotegida. E nunca durmo de cabelo molhado. Hidrato ele a cada dez dias ou a cada semana, dependendo do castigo, e faço a escova com um protetor térmico. Mas, se for dormir, seco o cabelo antes.

Deixe uma resposta