Série Significant Mother traz Krista Allen como mãe que namora melhor amigo do filho
Séries

Série Significant Mother traz Krista Allen como mãe que namora melhor amigo do filho

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Significant Mother — “Surprise!” — Image SMG101A_0120 — Pictured (L-R): Krista Allen as Lydia, Josh Zuckerman as Nate and Nathaniel Buzolic as Jimmy

Atriz famosa por estrelar série de filmes eróticos é protagonista de série de comédia do canal americano CW; primeiro episódio foi exibido e tem muitas qualidades e alguns defeitos

Quem tem mais de 30 anos de idade deve ter visto ou ouvido falar em algum momento de uma tal Emanuelle, mulher linda e voluptuosa que ensinava para um alienígena todas as particularidades do amor (e obviamente, do sexo). A série de filmes, chamada Emanuelle, foi sucesso em muitos países, inclusive no Brasil, e lançou para o mundo o nome da linda atriz Krista Allen.

Depois disso, Krista conseguiu outros trabalhos em áreas diversas, incluindo participações em séries de TV, como Smallville, What about Brian e muitas outras.

Agora ela ganha um espaço ainda maior, protagonizando a série de comédia do canal aberto CW, Significant Mother. A série acompanha Nate (Josh Zuckerman), o jovem dono de um restaurante que retorna para casa de uma viagem de negócios apenas para descobrir que sua mãe, Lydia (Krista Allen) está namorando o seu colega de apartamento e melhor amigo, Jimmy (Nathaniel Buzolic).

A comédia criada por Erin Cardillo e Richard Kith tem nove episódios produzidos para sua primeira temporada. No elenco também estão Jay Ali, Emma Fitzpatrick e Denise Richards (em participação especial).

O primeiro episódio, que já foi exibido, apresenta um bom timming de situações cômicas e promete ser uma opção ao menos razoável para esta temporada. Os clichês deste tipo de trama continuam: veremos Nate tentando conquistar a garota que ele gosta, mas que já tem namorado; veremos o ex-marido de Lydia buscando reconquistá-la e veremos muitas idas e vindas dos do casal de namorados com idades bem diferentes.

Mas também temos alguns pontos positivos, principalmente nesta relação peculiar de Lydia: ela não só namora alguém muito mais novo, como este alguém é simplesmente o melhor amigo de seu filho. Estes dilemas serão certamente trabalhados na temporada e se forem bem conduzidos será o elemento de destaque da série.

Krista Allen como Lydia traz bons momentos. Ela de fato é linda e tem talento, mas ainda precisa equilibrar um pouco as expressões faciais para não soar muito forçado. A personagem é interessante, mas não pode virar uma caricatura, senão ficará chato demais.

O roteiro desenvolveu subtramas bem previsíveis, mas ainda assim algumas deram certo. Os momentos em que o filho flagra a mãe com o melhor amigo são engraçadas e a última cena, que brinca com o uso do VHS, é legal, apesar de muito previsível. Quando começa você já sabe exatamente o que vai acontecer.

Significant Mother não será nenhum hit desta temporada, até mesmo porque será exibido no menor dos canais abertos americanos. Mas pode ser uma boa opção para os adoradores de uma comédia, gênero que vem a cada ano perdendo suas referências no mercado americano. Só nestes últimos dois anos foram finalizadas séries como How I Met Your Mother, Parks and Recreation e algumas outras importantes.

Vamos acompanhar.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta