Britney Spears tem participação confirmada na próxima temporada da série Jane The Virgin
Notícias Séries

Britney Spears tem participação confirmada na próxima temporada da série Jane The Virgin

Britney Spears

Cantora revelou que conseguiu um papel de atriz convidada na série de comédia-drama Jane The Virgin, dizendo que é um de seus programas favoritos de todos os tempos

Britney Spears fará uma participação especial em Jane The Virgin.

A estrela pop, de 33 anos, anunciou sua escalação em sua conta no Twitter na última terça-feira (11.08.15), admitindo que estava realizando um sonho ao aparecer em um de seus programas favoritos de todos os tempos.

Britney marcou duas das estrelas do show, Gina Rodriguez e Jaime Camil, e tuitou: “Vejo vocês no Marbella Hotel em breve, @hereisgina @jaimecamil! Atriz convidada em um dos meus programas favoritos de todos os tempos @CWJaneTheVirgin #Sonhosetornarealidade(sic)”.

Notícias da participação especial de Britney levaram a uma resposta entusiástica de sua novo colega de elenco, Gina, que desempenha o papel de Jane, uma garçonete no Marbella Hotel que fica grávida, apesar de ser virgem.

A atriz vencedora do Globo de Ouro tuitou: “Literalmente caí da minha cadeira @britneyspears Mal posso esperar para trabalhar com você beldade. Estou coberta de arrepios. Isso é irreal!!! (sic)!”.

A atriz, de 31 anos, posteriormente foi questionada por um fã o quão animada ela estava prestes a aparecer ao lado da cantora do sucesso ‘Piece of Me’.

Ela respondeu: “Quero dizer na escala de 1-100. 1 milhão (sic)”.

Enquanto isso, outro novo colega de elenco de Britney, Jaime Camil, que interpreta o pai de Jane, Rogelio, também ficou entusiasmado sobre a aparição da popstar na série de comédia-drama.

Ele escreveu: “Vai ser uma grande honra ter você no show! #Sonho se torna realidade para nós (sic)!”.

Via www.bangshowbiz.com/

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta