Telinha em Pauta: Beatriz conseguirá escapar novamente da cadeia em Babilônia
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: Beatriz conseguirá escapar novamente da cadeia em Babilônia

  •  
  •  
  •  
  •  

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Próximos capítulos de Babilônia

Beatriz (Glória Pires) conseguirá escapar novamente da cadeia em Babilônia, novela das 21h da Globo. Acusada por Regina (Camila Pitanga) de assassinar Carlos Alberto (Marcos Pasquim), a vilã será liberada.

Beatriz atira no atleta, que tentava evitar que ela matasse sua ex-namorada. Tudo acontece porque Inês (Adriana Esteves) — avisada pelo professor de educação física, chega ao local do crime após a tragédia. Na hora de depor, mente para a delegada Vera (Maira Charken), dizendo que foi testemunha ocular e viu Beatriz de frente atirar em Carlos Alberto.

Leia+  Globo exibe nesta quinta 4º episódio de Segredos e Mentiras. Veja trailer

Glória Pires em Babilônia

A delegada fica de mãos atadas, pois em seu depoimento, Regina disse que estava sozinha com Beatriz e Carlos Alberto e que a vilã estava de lado quando atirou nele.

Não bastasse isso, o advogado de Beatriz, contratado por Otávio (Herson Capri) para defendê-la, reforça que, na hora do assassinato, Regina estava dopada.

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta