Magnífica 70, série nacional da HBO, ganha segunda temporada | Cabine Cultural
Notícias Séries

Magnífica 70, série nacional da HBO, ganha segunda temporada

Magnifica 70

Série se passa na região da Boca do Lixo nos anos 70, onde se concentrava grande parte da produção de cinema da época

Assim que o episódio de estreia da série Magnífica 70 foi exibido, tivemos a certeza que realmente se tratava ali de mais um produto nacional digno de aplausos. Tudo funcionou direito, desde o roteiro, a fotografia, as atuações, a direção. Estava lançado mais um produto com o selo HBO de qualidade, só que agora um produto brasileiro.

Feira de Adoção Cães e Gatos

E agora veio o resultado, com a confirmação da HBO Latin America da segunda temporada de Magnífica 70. Com o mítico bairro da Luz em São Paulo – mais especificamente a região da Boca do Lixo – como cenário para as histórias da série. A primeira temporada estreou na HBO no dia 24 de maio, às 21h, e seu último episódio vai ar este domingo, dia 16 de agosto.

A série acompanha a história de Vicente, um censor que acaba sendo seduzido pelo universo do cinema. Entre a censura e a liberdade, ele tem que lidar com os conflitos com sua mulher Isabel, a paixão pela estrela Dora Dumar e os dilemas profissionais causados por Manolo.

Magnífica 70 é estrelada por Marcos Winter (Vicente), Simone Spoladore (Dora), Adriano Garib (Manolo) e Maria Luisa Mendonça (Isabel). A série foi escrita por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis. A direção geral é de Cláudio Torres, que também é produtor, com Carolina Jabor na direção de episódios.

UCI OrientCinemas

Uma resposta para “Magnífica 70, série nacional da HBO, ganha segunda temporada”

  1. Eu estou esperando por esta segunda temporada. A proposta da série Magnifica 70 parece bastante interessante e bem feito, porque nós nos concentramos sobre a ditadura, o regime ea proibição sofreu Brasil na década de 70, onde nem tudo era permitido e o filme foi censurado nesta situação é Vicente, seu trabalho é para censurar filmes, e logo se vê envolvido em uma paixão por uma das estrelas, e você começa a Boca de Lixio. Um tributo ao cinema e crítica do regime é o que dá a esta série, além da paixão e proibição.

Deixe uma resposta