Coringa
Notícias Televisão

Ótimo À Beira do Caminho é atração de Supercine neste sábado

A Beira do Caminho Filme

João Miguel e Vinicius Nascimento traçam trajetória de autoconhecimento; filme começa logo depois do programa Altas Horas

Ainda existe, infelizmente, uma grande quantidade de pessoas que acreditam que o cinema nacional só é feito de baixarias e de sexo. É uma pena, pois a nossa cinematografia já há um bom tempo vem se diversificando, enriquecendo e deixando todos os cinéfilos com orgulho de ser brasileiro. Um dos filmes que poderíamos colocar neste grupo de bons representantes do cinema nacional é À Beira do Caminho, que será exibido hoje na sessão de Supercine, na Rede Globo.

O filme começa logo depois do programa Altas Horas.

A história

Para fugir dos traumas do passado, o caminhoneiro João (João Miguel) resolve deixar sua cidade para trás. Ele dirige Brasil afora, sempre solitário, até descobrir que o jovem Duda (Vinicius Nascimento) se  escondeu em seu caminhão. João aceita levar o menino até a cidade mais próxima.

A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas.

Com atuações dignas de aplausos, o filme traz dois grandes nomes do cinema nacional: João Miguel e Dira Paes. Os dois representam o que de melhor o cinema brasileiro possui, ou seja, talento, versatilidade e garra.

Ótimo programa para este sábado.

Marcadores
Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Projeto Gemini

Assista ao trailer

Meu Nome é Daniel

Assista ao trailer

Encontros

Assista ao trailer

Ad Astra: Rumo Às Estrelas

Assista ao trailer

ElaDisse, Ele Disse

Assista ao trailer

Hebe - A Estrela do Brasil