Telinha em Pauta Especial: como será o final de Verdades Secretas? | Cabine Cultural
Televisão

Telinha em Pauta Especial: como será o final de Verdades Secretas?

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

O final de Verdades Secretas

Carolina (Drica Moraes) vai demorar, mas vai descobrir o caso entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas, novela das 23h da Globo.

A dona de casa passará um tempo fingindo não saber da traição e o autor Walcyr Carrasco, que escreveu dois finais, diz ainda não ter escolhido qual será o desfecho escolhido. Nos bastidores do Projac, no entanto, é dado como certo o assassinato de Alex.

Elenco e produção garantem que Carolina dará um tiro no marido, que morrerá nos braços da ninfeta. A trama termina no dia 25 de setembro. Na penúltima semana da história, Carolina já estará atormentada por seus pensamentos.

Verdades Secretas

Primeiro, ela fica olhando Alex dormindo em seu quarto e, na sequência, vai até o quarto da filha, que se assusta. “Mãe, que foi?”, questiona a modelo. “Nada, vim ver se estava bem. Você dorme tão lindo, gosto de ver minha filhinha. Parece um anjo, como o Alex gosta de te chamar: Angel”, afirma.

Ainda estou pensando“, garante Walcyr Carrasco, sobre qual fim usará. Esta colunista que vos escreve, já tem sua aposta de final: Carolina decide assassinar Alex, mas acabará atirando na própria filha. Sem rumo por ter matado sua única filha, a dona de casa terminará louca. Já Alex viverá os restos dos dias amargurado pela culpa de ter perdido as “duas mulheres de sua vida”.

E você? Como acha que será o desfecho de Verdades Secretas? Faça sua aposta!

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

2 respostas para “Telinha em Pauta Especial: como será o final de Verdades Secretas?”

  1. Se matarem o ALex ou Angel não assistirei mais nada na rede globo e farei questão de denegrir a imagem desta emissora para vários amigos que moram fora do país e gostam de assistir as novelas da emissora, pois o final tem que ser de acordo com o que os telespectadores querem ver, não o que o autor acha interessante somos nós que damos audiência.

  2. Pouxa a Angel não devia morrer , nem o Alex, eles podiam acabar juntos ou morrendo juntos… Assim todos telespectadores ficariam mais felizes.. Por de alguma forma eles acabaram juntos.. seria melhor assim.

Deixe uma resposta