Bruna Surfistinha na televisão: saiba tudo sobre a nova série da FOX | Cabine Cultural
Séries

Bruna Surfistinha na televisão: saiba tudo sobre a nova série da FOX

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha

Pela primeira vez na televisão a história real que se tornou best seller e um sucesso cinematográfico no país; filme teve Deborah Secco como protagonista

Já é bastante comum na televisão americana as séries de televisão serem baseadas em livros ou em filmes. Mas o que é normal lá ainda é novidade por aqui. Não que não existam, mas a quantidade é infinitamente menos. Só que agora as coisas podem mudar e uma representante de peso dos livros (e cinema) será transportada para a televisão.

Trata-se se de Bruna Surfistinha, série que, segundo a FOX International Channels Latin America, terá filmagens iniciadas em setembro.

Produzida pela TV Zero, a série de ficção será protagonizada por Maria Bopp e tem estreia prevista para o próximo ano.

História real
Esta é a primeira série de televisão baseada na história real de Raquel Pacheco, Bruna Surfistinha, e terá 8 episódios de uma hora.

Inspirada no best seller O Doce Veneno do Escorpião, a série contará com a direção de Marcus Baldini, que dirigiu o filme em 2011, e de Roberto Berliner (Julio Sumiu, A Pessoa É para o que nasce), além de outros diretores convidados.

Eduardo Zebini, VP Sênior de Produção, Programação e Marketing do FOX International Channels Brasil disse

Vamos contar histórias que não foram contadas no filme. Além disso estamos lançando um novo nome no papel de Bruna: Maria Bopp foi selecionada entre centenas de novas atrizes e sua performance nos testes foi incrível. Ela tem a energia e o frescor de seus lindos 20 e poucos anos e a categoria artística de uma veterana“.

Com estreia prevista para o segundo semestre do próximo ano no Brasil, Bruna Surfistinha contará com locações tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. A produção está em processo de seleção de elenco.




Deixe uma resposta