Romance de Nicholas Sparks, Diário de Uma Paixão será transformado em série de TV
Notícias Televisão

Romance de Nicholas Sparks, Diário de Uma Paixão será transformado em série de TV

The Notebook

Diário de Uma Paixão, que alavancou as carreiras de Ryan Gosling e Rachel McAdams, está sendo transformado em um drama de TV e será ambientado após a Segunda Guerra Mundial

Diário de Uma Paixão vai ganhar uma nova versão para as telinhas. O drama romântico americano – um dos primeiros filmes de Hollywood que o galã Ryan Gosling e a beldade Rachel McAdams estrelaram – está sendo adaptado para uma série de TV.

O chefe da rede CW, Mark Pedowitz, confirmou que o filme baseado no romance de Nicholas Sparks já está em produção e disse que será ambientado depois da Segunda Guerra Mundial e o velho casal interpretado pelo ator de Drive e pela atriz de Nocaute não será mostrado em seu estado mais avançado de idade como no filme.

Ele disse:

Diário de Uma Paixão é um filme e livro muito, muito bem recebidos. Será ambientado após a Segunda Guerra Mundial. Neste momento, o piloto não está feito, não acredito que nós vamos ver o casal mais velho e o que eles se tornam. Mas, novamente, as coisas mudam e este é agora apenas o início da conversa. Estou encantado que Nick Sparks quis fazê-lo com o CW. Estou ansioso para isso“.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta Todd Graff, de Bandslam, vai assumir as funções de escrever o roteiro e também será o produtor executivo ao lado de Nicholas e da produtora Theresa Park, de Uma Longa Jornada.

Ainda não foram divulgados detalhes de quem irá interpretar os papéis principais e quando a série está prevista para ser lançada.

Via www.bangshowbiz.com/

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta