Vídeo: Justin Bieber, com e sem polêmicas, em 50 curiosidades sobre sua vida | Cabine Cultural
Notícias Vídeos

Vídeo: Justin Bieber, com e sem polêmicas, em 50 curiosidades sobre sua vida

Justin Bieber

Justin Bieber

De príncipe do pop à Bad Boy, Justin pode ser considerado tudo, menos um cantor sem talento; menino de ouro, ele viu as polêmicas atrapalharem a sua brilhante carreira

Um dos nomes mais marcantes desta década certamente é Justin Bieber. O garoto canadense (apadrinhado, e alçado à fama, por Usher) se tornou um destes fenômenos que vemos somente de tempos em tempos. Seu talento quando criança era mais que visível e, aliado ao seu rosto fofo e quase infantil, ele logo se tornou febre, possuindo um dos fã clubes mais fieis da música pop.

Leia também:  Domingo Legal desta semana tem Justin Bieber cover e o fenômeno Maycon Replay

Vendeu milhões, lotou estádios e se tornou sinônimo de sucesso, para ele, e para quem estivesse próximo dele. E talvez este tenha sido o primeiro de seus problemas: muitas pessoas perto do garoto. Com o tempo, Justin cresceu e se tornou um jovem como qualquer outro, exceto pelo fato de já ser milionário e mega famoso no mundo, podendo conseguir tudo o que quisesse em questões de minutos.

Neste momento começaram a surgir os problemas, as polêmicas e tudo o mais que qualquer grande ídolo na sua idade pode passar. Ele não foi o primeiro e certamente não será o último.

Biografia
Justin Drew Bieber nasceu em 1º de março de 1994 no St Joseph’s Hospital em London, estado canadense de Ontário e três meses depois se mudou para Stratford, também em Ontário. É filho de Patricia Pattie Mallette e de Jeremy Jack Bieber. Pattie tinha 17 anos quando ficou grávida. Bieber foi criado por Mallette com a ajuda de seu mãe e o padrasto, Diana e Bruce Dale.

Leia também:  Vídeo: Justin Bieber, Lorde, Miley Cyrus e o top 6 de artistas que odeiam tirar fotos com fãs

Muito do que Justin é hoje é resultado de sua criação, e da educação proporcionada pela sua mãe, Patricia.

Confira agora neste vídeo 50 fatos e curiosidades sobre a sua vida e carreira




2 respostas para “Vídeo: Justin Bieber, com e sem polêmicas, em 50 curiosidades sobre sua vida”

  1. Eu achei o texto bem interessante, pois ao contrário de muitos outros, falou a verdade. Ele é realmente um jovem como qualquer outro, só que com muito mais dinheiro. Faz besteiras que muitos jovens fazem, e muitos querem que ele assuma papel de adulto responsável só porque ele tem dinheiro. Ainda bem que esse ano ele deu uma melhorada significativa em seu comportamento. O que muitas pessoas não enxergam é que além de ser um jovem querendo se divertir, ele também sofre muita pressão da mídia. E até uma matéria dos EUA que eu vi dizia que o Justin se desculpou, ”mas será que só ele quem tem que se desculpar?”. A mídia foi bastante cruel com ele, ele só era mais um jovem aprendendo com a vida.

  2. otimo texto profissional :) ele é um jovem talentoso mais tambem com muito dinheiro e más companhias acontece com muitos nessa industria mesmo mas vejo que ele esta mudando bastante esse ano

Deixe uma resposta